Quero opiniões masculinas - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      AceNowak

Pior que esse bagulho de antidepressivo fode com o tesão da mulher e do homem eu demorei pra fazer minha ex amiga gozar por causa de remédio que ela toma e nem sei se ela gozou mesmo mas sei lá conversar com ele sempre é a melhor opção esconder algo fode com a cabeça do caba e a sua e ninguém quer ter mais problema por causa de algo que se resolve no diálogo falo por experiência própria

Obs: se você se masturba e consegue se sentir bem sozinha provavelmente consiga sentir bem com ele isso se realmente os dois tiver ligação emocional
      AceNowak

Obs 2: Não leve meus conselhos a sério porque minha cabeça é mais fudida que bct de puta tem gente melhor aqui pra dar conselhos ou sei lá eu nem chorar consigo pqp que vontade de chorar mas só consigo rir merda
      BaddyNyaa

@AceNowak Eu consigo gozar sozinha mas demoro muito tempo para chegar la muito tempo mesmo alguns dias eu desisto no meio do ato pq e cansativo =S eu amo muito ele mas isso está me deixando mal pq ele sempre quer falar safadeza etc e eu nao sei nem como responder direito
      AceNowak

@BaddyNyaa por isso tem que conversar com ele tem que entender que relacionamento e mais que sexo e com o diálogo vocês vão construindo a base do seu relacionamento pra que um entenda o outro e consigam ter um relacionamento saudável que faça bem para ambas as partes
      BaddyNyaa

@AceNowak Muito obrigada pelos conselhos mas nossa é horrivel sentir assim tenho muita ansiedade e tenho medo que tudo de errado =/
      AceNowak

@BaddyNyaa eu sei como é também tenho ansiedade e é horrível se relacionar com outras pessoas mas pensa pelo lado bom você pode sentar e conversar com ele sobre vários outros assuntos e procurar coisas em comum ou descobrir novos gostos juntos sexo é bom mas não é tudo e um dia vocês vão conseguir se sentir bem juntos
      BaddyNyaa

@AceNowak Obrigada
      BaddyNyaa

acho que minha mensagem cortou mas se tiver meninas que possam me ajudar também eu sou meio reclusa oque eu posso fazer para Nao sentir tanto desconforto na hora H ? x.x
      AceNowak

@BaddyNyaa Espero que tudo dê certo pra vocês
      BaddyNyaa

@AceNowak obg de vdd
      CoxasMacias

Vou me expôr bastante agora, mas foda-se, esse fórum já tá quase virando meu diário pessoal. Não me julguem, por favor

Ano passado eu tava me relacionando com uma moça (Vamos chamar ela de Maçã) que tinha sido abusada na infância/adolescência e esse mesmo problema que tu tá passando acontecia com a gente. Já mencionei isso em outros tópicos mais antigos, mas eu passei por abusos também, então... Desnecessário dizer que foi complicado do começo ao fim.

Eu citei essa parte porque isso afetou muito os nossos momentos íntimos. +
      CoxasMacias

A Maçã gostava de algo meloso, papai e mamãe mesmo, qualquer coisa mais intensa era um terror (de chorar e ficar mal). Lembro de uma vez que eu me empolguei e puxei o cabelo dela durante o ato, cara... Ela começou a chorar, foi muito difícil.

Depois de muita conversa e luta, eu consegui convencer ela a me deixar fazer oral e foi aí que finalmente deu pra fazer a Maçã chegar lá. Quando isso rolou, a Maçã começou a ficar mais a vontade comigo e o nosso relacionamento melhorou muito. (Nós nunca oficializamos um namoro mesmo, as coisas só foram acontecendo). +
      CoxasMacias

Enfim, o relacionamento acabou por ciúmes, mas isso é assunto para outro dia

O que eu quero dizer é: Precisa ter muita conversa e paciência pra funcionar. Se abra totalmente com o rapaz que você está namorando e aí ele vai poder te ajudar a melhorar as coisas para vocês dois. É difícil? Sim, mas sempre tem um jeito.

Escrevendo assim nem parece que eu só faço laranjada na minha vida KKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

A libido sexual feminina é muito ligada á fantasia(As sensações, os toques...), prazeres pequenos que os Antidepressivos cortam quase completamente, mas isso não é diretamente uma falta sua. Em primeiro lugar, nem cogite parar o seu tratamento de forma alguma! Se você conseguir expor o mínimo durante o acompanhamento, talvez você possa trocar a depender do tipo do seu atual; Imagino que ISRS, mas nunca pare por si só!

Seus sentimentos são válidos, mas essa é mesmo uma necessidade sua. Sendo o cara legal que você descreve, ele vai no mínimo entender.
      PutzLiliht

Em segundo, sexo envolve certa dor, mas em um nível bem baixo e exclusivamente enquanto o corpo se acostuma e ainda se dilata, mas não se force em nenhum tipo de desconforto, por favor.

Dito isso, sabendo que você vai ignorar, pois era o que eu fazia... Pelo menos dê tempo para as preliminares, mesmo que você não sinta tanto, deixe ele guiar e aproveite como conseguir! Mesmo que vocês já tenham passado da fase das camisinhas, elas e um bom lubrificante (De verdade, por favor.) Vão ser os seus melhores aliados. Tente começar por cima, sinta mais, deixe mais lento.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !