Quero opiniões masculinas - Página 8

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      Danbad1234

BaddyNyaa bom dia um relacionamento sem tesão sem desejo sem conseguir gozar bem gostoso e simplesmente amizade vc tem achar alguém q te deixe toda arrepiada toda molhada aí sim.
      Danbad1234

BaddyNyaa bom dia um relacionamento sem tesão sem desejo sem conseguir gozar bem gostoso e simplesmente amizade vc tem achar alguém q te deixe toda arrepiada toda molhada aí sim.
      BaddyNyaa

@Danbad1234 Muito obrigada mas é tanto anti depressivo que hj em dia so gozo sozinha e olhe la rs
      Danbad1234

Então BaddyNyaa aí e questão de encontrar alguém q consiga te satisfazer e entender essa sua condição. Ser paciente e fazer d tudo pra vc conseguir gozar. Se vc consegue gozar sozinha vc tbem consegue com um parceiro basta ele ter paciência e saber o q te excita pra fazer vc gozar
      BaddyNyaa

@Danbad1234 Entendi, espero conseguir resolver isso pq é meio frustrante
      Danbad1234

@BaddyNyaa vc vai conseguir sim e qualquer coisa q precisar estou a disposição ☺️
      Takashi69

Decidi falar sobre, sexo é algo muito psicológico se você não estiver com vontade não vai acontecer, se o caso for que você demora muito a gozar ai é por falta de saber o que realmente te deixa excitada.
      O namorado também deve saber o básico de não chegar metendo no seco, saber conduzir o clima a o sexo, resumindo, fale com ele tente estruir ele como te excitar.
      BaddyNyaa

@Takashi69 Ele e muito gentil mas vou tentar me abrir mais com ele, brigada
      Takashi69

@BaddyNyaa tipo eu tenho namorada e eu digo que no começo foi difícil por conta dela se satisfazer e eu não conseguir gozar e taus mas foi conversando pra mudar o psicológico e varias tentativas de prazer até dar certo
      BaddyNyaa

@Takashi69 Fico feliz que deu certo de verdade
      Takashi69

@BaddyNyaa dnd mas espero que de tudo certo entre vocês
      BaddyNyaa

Tive a melhor gozada da minha vida, estava atentada hoje e mandei varias fotos e videos pra ele, acabou que mesmo por ligação consegui chegar lá, quase chorei chegou a escorrer kkkkkkkk desculpem pelo relato mas estou de perninha bamba e muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa gente eu tô passada que bom que conseguiu amiga e que continue assim torcendo pra vocês

https://i.imgur.com/bnegYvT_d.webp?maxwidth=520&shape=thumb&fidelity=high
      AceNowak

Slc meu comentário de cima foi tão gay até prós meus padrões estou arrependido como apaga?
      BaddyNyaa

@AceNowak Sei que é meio vergonhoso falar mas tive o orgasmo mais forte da minha vida fui pro banho com a perninha tremendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to felizona hj pqp
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !