Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
BaddyNyaa bom dia um relacionamento sem tesão sem desejo sem conseguir gozar bem gostoso e simplesmente amizade vc tem achar alguém q te deixe toda arrepiada toda molhada aí sim.
BaddyNyaa bom dia um relacionamento sem tesão sem desejo sem conseguir gozar bem gostoso e simplesmente amizade vc tem achar alguém q te deixe toda arrepiada toda molhada aí sim.
Então BaddyNyaa aí e questão de encontrar alguém q consiga te satisfazer e entender essa sua condição. Ser paciente e fazer d tudo pra vc conseguir gozar. Se vc consegue gozar sozinha vc tbem consegue com um parceiro basta ele ter paciência e saber o q te excita pra fazer vc gozar
Decidi falar sobre, sexo é algo muito psicológico se você não estiver com vontade não vai acontecer, se o caso for que você demora muito a gozar ai é por falta de saber o que realmente te deixa excitada.
O namorado também deve saber o básico de não chegar metendo no seco, saber conduzir o clima a o sexo, resumindo, fale com ele tente estruir ele como te excitar.
@BaddyNyaa tipo eu tenho namorada e eu digo que no começo foi difícil por conta dela se satisfazer e eu não conseguir gozar e taus mas foi conversando pra mudar o psicológico e varias tentativas de prazer até dar certo
Tive a melhor gozada da minha vida, estava atentada hoje e mandei varias fotos e videos pra ele, acabou que mesmo por ligação consegui chegar lá, quase chorei chegou a escorrer kkkkkkkk desculpem pelo relato mas estou de perninha bamba e muito feliz kkkkkkkkkkkkkkkk
@AceNowak Sei que é meio vergonhoso falar mas tive o orgasmo mais forte da minha vida fui pro banho com a perninha tremendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to felizona hj pqp