Quero opiniões masculinas - Página 6

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você me ama muito... mas essa no final foi muito pesadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e todos sabemos da sua condição! Tá tudo bem! Ainda te amamos! (Tem bem pouquinho para amar mas te amamos!)
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Sua mensagem em branco ai, como vocês conseguem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@Ayieayie Não só ler! Participa também! @AceNowak diga como é bom participar dessas conversas!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu mandei um coraçaozinho acho que bugou ;-;
      CoxasMacias

@PutzLiliht O meu admirador secreto?

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKA

Você se contorcendo de ciúmes é tão boiolinha. Parece que não é só o Ace que precisa de um abraço

AceNowak

@BaddyNyaa tô ligado mas hoje em dia quem dita oque é ser moral são as pessoas que conseguem ser mais imorais bando de hipócritas nojentos se escondendo por trás de uma máscara imunda
      AceNowak

@PutzLiliht é muito bom participar dessas conversas mesmo que seja contra a vontade do meu advogado
      AceNowak

@CoxasMacias vou abraçar a lilith então já que é assim enquanto você pode ficar com o Titan mas tenho certeza que ele não vai querer te chupar ele vai fazer você mamar
      AceNowak

Tá aparecendo uma propaganda de uma mulher grávida dando pra vários médicos em um ambiente pouco iluminado tô ficando com medo
      Ayieayie

@PutzLiliht da não
      BaddyNyaa

@AceNowak isso foi muito especifico
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ciúmes disso ai? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

---

@BaddyNyaa o pior é que vem do Ace, logo eu nem me surpreendokkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@Ayieayie Dá sim! crie logo um post! >;{
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Hushuahsua estou me divertindo muito nesse site sendo vendo os hentais ou lendo o forum kkkkkkkkkkkkkkkk
      Ayieayie

@PutzLiliht acho q ja fiz isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !