Quero opiniões masculinas - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      CoxasMacias

@BaddyNyaa (a página bugou, Rafoul safado me sabotou)
      CoxasMacias

@BaddyNyaa
      CoxasMacias

Pourra KKKKKKKKKKK o site tá fazendo bullying comigo ;-;
      CoxasMacias

@BaddyNyaa
      CoxasMacias

@PutzLiliht O site tá me boicotando pra não te responder como você merece, mas foda-se, vou escrever tudo de novo nessa porra. Segurem na minha pomba

Você tá escrevendo tanto sobre o @Titan me pegar, isso virou o teu fetiche sórdido mesmo?

Eu pensei que o teu sonho molhado era um ménage com nós dois e não ser cuckada KKKKKKKKKKKKK

O texto antes da censura era melhor, mas o site me censurou. Maldito Xandão
      BaddyNyaa

Oxi não entendi nada oq aconteceu aq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@BaddyNyaa KKKKKKKKKKKKK o site não aguentou as baixarias que eu escrevi

Cortou a parte mais importante que eu tinha escrito pra tu. Foda ;-;

Não basta o Xandão me censurar no X, agora até aqui... Daqui uns dias eu não vou mais poder escrever putaria na internet
      CoxasMacias

Eu tinha feito um texto mó fofinho. Bad vibes
      BaddyNyaa

@CoxasMacias agora eu to curiosa kkkkkkkk
      Ayieayie

isso é quase um chat da uol
      PutzLiliht

@CoxasMacias Fetiche eu tenho por ser sufocada, ver vocês 2 agarradinhos é só uma piadinha pois bem possível é! :3
      Você mesmo admitiu que comeria ele, eu só continuei a fala do @AceNowak KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e desculpa, vai... Mas pegar você e o Titan juntos? é melhor levar o barbante de casa, pois o que eu mais ia fazer era ficar de vela nesse climinha entre vocês doiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@Ayieayie Ei, ai pegou pesado poxa! Somos de muito maior qualidade aqui!

Só ignorar essa terceira página, leia só a primeira! KKKKKKKKKKKKKKKKK
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu tenho uns mais errados que ser sufocada mas também gosto kkkkkkkkk
      Ayieayie

@PutzLiliht nao da pra ignorar não, já li..
      AceNowak

Poxa chat da Uol doeu um pouco agora tô deprimido vou ouvir rock
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !