Quero opiniões masculinas - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      PutzLiliht

Como último ponto... Não é toda garota que está afim a todo momento, especialmente nos fora do período fértil. A sua parte é sim tão, se não mais, importante nessa questão! É melhor que seja com dialogo, mas se não for fácil para você, não há por que se esforçar, viva o dia sem pensar tanto em gozar na noite, isso é algo que sabota quase toda garota.

Quanto mais você entender e menos "esperar"(em forma de expectativa) sobre o sexo e o seu próprio corpo, melhor você vai se sentir, consigo mesma e com ele.
      PutzLiliht

Deixando de lado a tecnicidade. Como alguém que passou bons anos em uma situação assim, a melhor coisa que você pode fazer é se concentrar no que você mais quer, ás vezes não é o que você precisa. Essa é uma "cura" que vem primeiro de você. viva e veja o lado bom de viver primeiro. Você tem sorte, parece um namorado incrível. O sexo vem no meio, não é bom quando você troca as prioridades, vai por mim.

O que você precisa é Se conhecer e Entender, agora, entender que precisa ir mais devagar. Caras são simples, se ele ficar triste, é só pela demora para contar.
      PutzLiliht

Janta fora; esse sim é um esforço que vale, ou só faz um lanche em casa. Se for iniciativa sua, ele já vai achar incrível.

Se, e só se, pintar um clima, você tenta algo, mas não force nem deixe ele guiar todo só, seu conforto ai é prioridade.
      Se o seu corpo estiver no clima, vai fundo, garota.
      PutzLiliht

Janta fora; esse sim é um esforço que vale, ou só faz um lanche em casa. Se for iniciativa sua, ele já vai achar incrível.

Se, e só se, pintar um clima, você tenta algo, mas não force nem deixe ele guiar todo só, seu conforto ai é prioridade.
      Se o seu corpo estiver no clima, vai fundo, garota.
      cyberelfx

Eu que não entendo de nada vendo isso 😅
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Muito obrigada moça de coraçao
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Sinto muito por tudo isso e muito obrigada por suas mensagens
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Toda a sorte para você e... não leve tudo o que o @AceNowak disse á sério, por favorkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Tudo bem, moça :D

Eu estava com pressa quando escrevi antes, mas friso o mesmo conselho da Segipana da bunda batida:

Vários antidepressivos afetam a libido como efeito colateral por ser um tipo de fármaco que mexe com os seus neurotransmissores e existe a possibilidade desse ser o seu caso. Se você não se sentir confortável em falar com o psiquiatra que faz o seu acompanhamento, não hesite em procurar outro profissional (o acompanhamento é justamente o momento para você ser acolhida e cuidada, não aceite desaforo porque a pessoa na sua frente usa um jaleco) +
      CoxasMacias

++ ou pedir que outra pessoa da equipe (psicóloga, enfermeira) faça o intermedio das informações, é sempre mais fácil falar quando tem alguém do seu lado com quem tu teve mais espaço para falar

Tu tem muita coragem só por se expôr aqui, realmente desejo tudo de bom moça. A vida é difícil, mas sempre existe uma saída ;D
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Obrigada de verdade eu estou indo atras de tudo para melhorar aqui foi mais fácil por estar anônima
      AceNowak

@PutzLiliht só não vou falar oque eu ia falar por respeito a BaddyNyaa mas minha vontade é sentar na sua cara
      PutzLiliht

@CoxasMacias SERGIPANA DA BUNDA BATIDA SEU FILHO DA PUTA?! E depois eu que sou a maluca? Vai, vai lá vai, pegar, ser pego, pelo @Titan, não sei. só espero que ele pegue bem pesado seu maldito.....
      CoxasMacias

@BaddyNyaa
      CoxasMacias

@BaddyNyaa (a página bugou)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !