Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
@BaddyNyaa Pois agora somos todas suas amigas! Eu, o @CoxasMacias e o @AceNowak! :3
Algumas mais feias que outras, mas não sou eu quem vai acusar... CofCoxas* Cof*
E quase todo mundo foi! Felizmente essa lei acaba onde a internet começa! XD
@BaddyNyaa mas sexo tem que ser sujo a pessoa vai fazer sexo vai suar vai ficar cheia de saliva pelo corpo e outros líquidos
a questão é que muitas pessoas vê o sexo só como ato reprodutivo fora isso é algo nojento por isso fala que é sujo mas eu penso que a vida é tão chata e uma das poucas diversões na vida é transar então vai fundo fode msm e faça todo tipo de fetiche e foda-se oque as pessoas achem
Só não pode afetar a vida de outras pessoas como sexo a força ou agressão não consensual ou sexo na frente de outras pessoas porque aí já é crime
@PutzLiliht coxas mexeu comigo de formas que sua mente não consegue imaginar eu tenho vontade de pegar o coxas colocar em um potinho cheio de luzes
No caso da mina era só eu tentando fazer rolar um relacionamento que nunca iria acontecer eu me entreguei tanto que no final eu saí com problemas mas eu estava cego de amor por ela por isso digo não se apaixonem amor é um veneno se for pra ficar só fique e vai embora e só entre em relacionamento se tiver certeza que é saudável
E prefiro pau real cheio de veias com a cabeça rosada todo molhado e contraindo
@CoxasMacias senpai vem aqui pra gente conversar sobre o seu futuro quero 2 filhos um casal e aceito te dividir com o Titan mas só se ele te comer na minha frente