Quero opiniões masculinas - Página 5

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Pois agora somos todas suas amigas! Eu, o @CoxasMacias e o @AceNowak! :3
      Algumas mais feias que outras, mas não sou eu quem vai acusar... CofCoxas* Cof*

E quase todo mundo foi! Felizmente essa lei acaba onde a internet começa! XD
      AceNowak

@BaddyNyaa mas sexo tem que ser sujo a pessoa vai fazer sexo vai suar vai ficar cheia de saliva pelo corpo e outros líquidos

a questão é que muitas pessoas vê o sexo só como ato reprodutivo fora isso é algo nojento por isso fala que é sujo mas eu penso que a vida é tão chata e uma das poucas diversões na vida é transar então vai fundo fode msm e faça todo tipo de fetiche e foda-se oque as pessoas achem

Só não pode afetar a vida de outras pessoas como sexo a força ou agressão não consensual ou sexo na frente de outras pessoas porque aí já é crime
      AceNowak

@PutzLiliht coxas mexeu comigo de formas que sua mente não consegue imaginar eu tenho vontade de pegar o coxas colocar em um potinho cheio de luzes

No caso da mina era só eu tentando fazer rolar um relacionamento que nunca iria acontecer eu me entreguei tanto que no final eu saí com problemas mas eu estava cego de amor por ela por isso digo não se apaixonem amor é um veneno se for pra ficar só fique e vai embora e só entre em relacionamento se tiver certeza que é saudável
      AceNowak

Mas na real eu só queria ter alguém pra chegar por trás e falar que vai ficar tudo bem enquanto me abraça e roça a pingola de borracha em mim
      PutzLiliht

@AceNowak EU TE AMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@CoxasMacias
      PutzLiliht

@CoxasMacias
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vem logo aqui responder o seu admirador secreto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@AceNowak E ei, tenho que vender meu peixe, mas... vibradores são muito melhores do que o strap-on!
      Ayieayie

interessante ler essas conversas aleatorias
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Não precisa se sentir estranha, moça. Tem tanta gente por aí com fetiches ainda mais tabus ((Lilith)). Ela sim é uma cachorra safada. :D

@AceNowak De onde você tirou que eu tenho um pau pequeno? KKKKKKKKKKKKKK eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas o meu membro não é um deles

Tu tem muito papo, mas no fim do dia nenhuma putaria vai te preencher. Você quer dormir de conchinha e escutar alguém dizer que te ama
      AceNowak

@PutzLiliht alguém tem que amar

E prefiro pau real cheio de veias com a cabeça rosada todo molhado e contraindo

@CoxasMacias senpai vem aqui pra gente conversar sobre o seu futuro quero 2 filhos um casal e aceito te dividir com o Titan mas só se ele te comer na minha frente
      AceNowak

@CoxasMacias Duvido que não seja pequeno deixa eu colocar na boca pra vê se é grande mesmo

Dormir o crlh quero é dedo no cu e gritaria
      BaddyNyaa

@PutzLiliht
      BaddyNyaa

@AceNowak Eu quis dizer sujo como moral sabe ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !