Quero opiniões masculinas - Página 9

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      PutzLiliht

@AceNowak Escolha um deus e reze para o Rafo apagar para vocêKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      E o que? o "Até para os meus padrões" me desconcertou muito! XD

Depois de 221 dias cantando o @CoxasMacias , ISSO foi "gay de mais"?
      AceNowak

@BaddyNyaa gente tô feliz por você é isso ae aos poucos tudo vai dando certo
      BaddyNyaa

@AceNowak Brigadaaaaaaaaa to sorridente hoje kkkkkkk foi bom me abrir um pouco, como ele nunca vai ler isso confesso que ser xingada de P***nha me deixou doida
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Ele entregou muito kkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht Não precisa apagar tá tudo bem já conversei com meu advogado ele disse que não tem problema

Eu não canto o @CoxasMacias ele já tem dono e eu respeito isso

@BaddyNyaa melhor coisa e ser xingada e ganhar tapa na cara e na bunda só se pensar já fico molhadinha
      BaddyNyaa

@AceNowak Confesso que fico doida kkkkkkkkkkk acho que de santinha eu não tenho mais mta coisa =v
      AceNowak

A o amor através da putaria que coisa linda cara sdds de quando eu era jovem e vivia isso agora não quero vê aquela rapariguenta nem coberta de diamante
      BaddyNyaa

@AceNowak oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa liga não eu não sou normal
      BaddyNyaa

@AceNowak acho que ninguém aqui e kkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa o Coxas eu tenho certeza que não é eu tenho medo dele
      BaddyNyaa

@AceNowak Cuidado >.>
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ah, então eu tenho que pegar mais pesado? Legal, muito bom saber disso

@AceNowak Tem tantas marcações de mensagens que eu me perdi no que responder. Fica aqui o meu apoio moral

BaddyNyaa

@CoxasMacias Roubei a imagem kkkkkkkk
      AceNowak

@CoxasMacias fica quieto quero que você usa essa sua boquinha carnuda pra me beijar seu safado promíscuo

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !