Quero opiniões masculinas - Página 11

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      BaddyNyaa

@AceNowak

AceNowak

@BaddyNyaa engole tudo sua safada gulosa e se deixar cair vai apanhar
      BaddyNyaa

@AceNowak Que issooooooooo era um gif husahsuahsua
      AceNowak

@BaddyNyaa aí não tenho culpa se o fórum transforma Gif em imagem acabei usando 0.00001% da minha imaginação degenerada mas independente disso são duas safadas
      CoxasMacias

@BaddyNyaa KKKKKKKKK pode pegar, eu deixo

@AceNowak KKKKKKKKKKKKKK ai mano, eu nem sou faço tanta merda. As minhas folgas ultimamente tem sido só pra descansar. Amanhã mesmo eu vou passar o dia dormindo
      CoxasMacias

@PutzLiliht Isso é só papo do Ace, ele não tanka ficar comigo

Amanhã e quarta vou ficar na biblioteca até 9 da noite. Quem quer um rolê desses? KKKKKKKKKKK

Quem deveria aceitar é tu, não era você que queria construir uma família tipo comercial de margarina? A chance tá aí KKKKKKKKKKKK
      Nyanko

Eu acho que as preliminares são muito subestimadas. Você devia dar uma atenção maior pra elas. Eu diria que 99% das vezes que o "sexo" (Lê-se penetração) é bom as preliminares foram bem feitas. Sem segredo. Faz o que te excita, fala pra ele onde você gosta de ser tocada. Nos homens não sabemos onde as mulheres gostam de ser tocadas, até porque a gente é de outro sexo e não tem o mesmo "equipamento", vale a pena dar atenção pra esses detalhes. Que parte do corpo é mais sensível e etc. Compra um lubrificante também, ajuda bastante.
      AceNowak

@CoxasMacias bora pra biblioteca? Você fica lendo e eu fico te chupando vamos vê quem não tanka

BaddyNyaa

Esse post exala putaria e.e
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Culpa do Ace e da Lilith, esses safados transformam tudo em putaria

@AceNowak Não, eu quero alguém pra sofrer comigo KKKKKKK o jogo tem que ser equilibrado
      AceNowak

@CoxasMacias quer me fazer sofrer me dá um livro eu tenho TDH não consigo ler ou ficar parado preciso fazer várias coisas ao mesmo tempo agora mesmo tô no fórum tô traduzindo um doujin com um relacionamento saudável entre dois irmãos e tô vendo vídeo no tiktok
      BaddyNyaa

@CoxasMacias De santa aqui só eu kkkkkkk
      BaddyNyaa

@CoxasMacias De santa aqui só eu kkkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa ei eu sou a mais santa aqui sou pura estou me guardando pra um cara especial com coxas macias e pau fofo e pequeno
      BaddyNyaa

@AceNowak Aham confia kkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !