Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
Só queria um hentai aonde o mundo é dominado por mulheres e os homens são simples objetos para o prazer delas sem direitos civis só com o único propósito de reprodução e de gerar mais mulheres fortes e independentes GirlPower
Eu vi um doujin muito bom a história do mano Sendo Atacado Por Tentáculos Que Faz ele Produzir um Leite muito Viciante e o colega dele toma e fica viciado a ponto de ordenhar os peitos do mano e comer o cu dele só pra conseguir leite pra tomar slc bagulho bom por mais doujin assim
@BaddyNyaa como mulher não tem muita graça já que elas podem mesmo produzir leite mas acho daora a tag lactação principalmente se o leite sair do pau de uma futanari musculosa
Agora vou dormir porque infelizmente a mulher que eu quero pegar está se fazendo de desentendida mas eu vou comer ela
acaba a relação de fato pode acaba, nao acho que voce deva continua se é algo que te incomoda ao ponto de te senti desconfortável apos o ato, mas acho que voce tem que por numa balança do tipo: o quao legal ele é comigo / se isso vale as relações
e tendo em vista que ele possivelmente nao sabe da situação que voce passa.
nao sei qual a situação do seu remedio mas nao é a vida toda que voce vai tomar ele entao em algum momento voce ira parar de tomar e podera desfruta sem empecilho