Quero opiniões masculinas - Página 10

1. Tópico

BaddyNyaa

Quero opiniões masculinas

Estou namorando com um cara muito simpático faz tudo por mim mas não consigo sentir tesao quando chegamos as vias de fato nunca chego la =/ ( eu tomo antidepressivo) então quase nunca me sinto com tesão quase sempre faço para agradar ele acham que devo abrir o jogo ou isso pode acabar com nossa relação ?
      Respostas:
      AceNowak

@BaddyNyaa eu tento mais vivo sendo assediando e pior que eu gosto
      BaddyNyaa

@AceNowak Te entendo kkkkkkkkkkkkkkk e que inveja
      AceNowak

@BaddyNyaa fica não ele não me assume e ainda me trai com o Titan

Só queria encontrar uma gótica rabuda pra namorar sério e entregar minha vida pra ela com servidão eterna ser o escravo sexual dela e deixar ela pisar em mim
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu nem sei o que você está respondendo maiskkkkkkkkkkkkkkkk

@BaddyNyaa a cada mensagem você e o @AceNowak começam a dividir o mesmo neurônio, 2 criminosos! XD
      AceNowak

@PutzLiliht oi gostosa você quer me comer fala poha
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Hj eu to safada Kkkkkkkkk le oq falei la atras mas to levinha vou dormir mansinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@AceNowak Qual foi a última pessoa que você comeu? (Digo "pessoa" esperando que seja humana...(viva se possível))
      AceNowak

@PutzLiliht poha tem que ser viva ae fode mas eu não como eu sou a comida nem piroca eu tenho
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ainda vai renegar esse amor latente? dê uma chance para elakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

Coxas oque eu quero uma mãe solteira que mora aqui perto vou comer ela enquanto os filhos dela estão na casa da vó Comer ela ouvindo rock e tomando vinho nada mais romântico bater as bolas na bunda dela e chupar o consolo que ela tem

Coxas pode ficar com o Titan já que os dois vive juntos
      AceNowak

Falando nisso hipoteticamente digamos que eu tenha uma amiga mais velha que eu com 2 filhos e que eu queira comer mas ela não dá abertura pra falar disso como proceder? Obs. Talvez eu queira comer só porque ela é mãe ou pode ser que eu ache ela bonita provavelmente a primeira opção
      PutzLiliht

@AceNowak Que tipo de dica exatamente você espera? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht como chegar nela e falar que eu quero chupar o bucetão dela e bater naquela raba colossal
      AceNowak

Gente oque eu to fazendo da minha vida vou voltar pra igreja
      AceNowak

Neste momento Cell sentiu o verdadeiro terror

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !