Me descobrindo ... - Página 7

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      CoxasMacias

Isso acaba com a vida dele. Não estou dizendo que é o teu caso, mas isso rola por aí a rodo.

Então faz sentido que ele fique com um pé atrás e ainda tem o ponto dele gostar de fazer isso

Vai com calma que pode funcionar, mas se ele não quiser mesmo, é da liberdade dele não fazer. Essa é a minha opinião sincera

(A Lilith ensinou uma arapuca ali KAJJKKDKKDKKK isso é desleal, coisa de quem joga sujo)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ela já vai me fazer ser presa mesmo! Pelo menos que seja sendo sincera!
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Isso é um desejo seu que, dado como ele parece ser, nunca deve ter passado pela cabeça dele! Baunilha é justamente isso, "inocente"!

Nenhum cara vai ser "agressivo" na cama sem confirmações ou a troco de nada, especialmente aqueles que já não são inclinados para isso!

Não dá para ser completamente fofo mas ainda "mau"!
      PutzLiliht

Se ele realmente não gostar, então pode ir esquecendo de ficar com a bunda roxa e ir na delegacia igual a ideia de um outro idiota aí...

Vocês ainda são algo "softdom" embora ainda sejam jovens de mais então isso já é muito, garota!

Mas, salvo casos em que você insista, dá para ser submissa, agora masoquista... Para esse tipo, tem uma distância beeeem grande.
      PutzLiliht

@CoxasMacias Toda garota acaba entendendo que se segurar com as pernas, acaba ali. Mas qual é a graça? :P

E só assim para sentir algo dos seus 8cm aí... Cod*cof*
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Eu nunca tinha pensado nisso que horrível x.x
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Adorei a ideia de me segurar mas entendi oque vc quis dizer me desculpa se eu for muito inocente mas fico perdida as vezes kkkk
      Ayieayie

@PutzLiliht pra q humilhar o cara falando do tamanho, isso é desleal :(
      PutzLiliht

@Ayieayie Aquilo? Eu fui generosa deixando medir um pouquinho mais para baixo daquele mindinho...
      Ayieayie

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKK, me senti mal rindo agr
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKJKKKKK que tirada horrível, me sinto cringe

Quer tirar a prova do tamanho? Eu mando foto do cacete e tu manda dos peitos (esse teu papinho de ser peituda não me convence)

Ah esqueci, tu só tem arrancada

@BaddyNyaa Pra você ver como são as coisas

@Ayieayie Parece arenga de criança, os caras tacando areia e fazendo a vaia KKAKAKAKKKKKKKKKK

Tu tá muito hater boy, q isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !