Me descobrindo ... - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      AceNowak

Eu ia falar algo mais tô no cio então deixa quieto

BaddyNyaa

@AceNowak Pode falar ue
      PutzLiliht

@AceNowak Seu período pela quarta vez no mês?
      BaddyNyaa

@PutzLiliht pesado kkkkkk
      AceNowak

@BaddyNyaa nem sei oque eu ia falar mas tenho certeza que não seria coisa boa

AceNowak

@PutzLiliht Toda vez que vejo o ryan gosling eu fico no meu período reprodutivo

AceNowak

@PutzLiliht Toda vez que vejo o ryan gosling eu fico no meu período reprodutivo

BaddyNyaa

@AceNowak kkkkkkkkkkkkkkk imaginei
      PutzLiliht

Um monte de mensagem duplicando, @Rafoul colocou todos os servidores no PunhetaX e esqueceu de nós...

@AceNowak pelo Ryan? Num mundo onde o Alan Ritchson existe?
      PutzLiliht

Seus posts beirando algum crime, isso é certezakkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, já que viramos os seus diabinhos (só que do sexo) no seu diário indecente ai... XD

É ótimo que você se sinta assim e se tem algo que deve melhorar o dia dele, são momentos assim!

Só, tenta não ser pega, cuidado com os lugares. É surpreendentemente difícil se livrar de um 215...
      AceNowak

@PutzLiliht eu acho poucos homens másculos bonitos na real bem poucos mesmos atores são esses

Ryan Gosling (meu futuro marido)
      Hugh Jackman
      Keanu Reeves
      Brad Pitt
      Johnny Depp
      Cillian Murphy
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Entãooo eu estou adorando provocar ele, seja com fotos no meio do dia, ligando a webcam surpresa kkkkkk nunca tinha sentido isso e sim vcs viraram meus confidentes desculpa se eu passar do limite
      AceNowak

Quem tem limite é município nois é safado mesmo
      PutzLiliht

@AceNowak Depp e Hugh passam, mas Murphy e Brad? são bem mais ou menos... Momoa mandou abraços bem apertados!

@BaddyNyaa Por curiosidade... Como ele costuma reagir?
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Ele fica todo bobo, me chamando de gostosa etc kkkkk mas Não retribui as fotos ate por estar no trabalho x,x estou amando esse forum não tenho coragem de falar sobre isso com as garotas que conheço
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !