Me descobrindo ... - Página 6

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Mas é brincadeira! Todo mundo sabe que o @CoxasMacias dura 3+ horas na cama... De costas até euKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A minha família de sangue já não parece nem um pouco comigo. Já são mais altas e magras, olha que 75% das minhas famílias são mulheres, sangue forte. XD
      CoxasMacias

@PutzLiliht Mano... Não é "arapuca" é "carapuça" KKKKKKKKKKKKKK arapuca = armadilha. Fica difícil te levar a sério assim KKKJHKKKKKKKKKKH

Eu achei tão bobinho que nem merecia resposta. Tenta de novo, você consegue pensar em algo mais criativo

Que foi? Não consegue?
      PutzLiliht

@CoxasMacias Seu filho de uma...
      BaddyNyaa

@PutzLiliht @CoxasMacias Gente vcs tem que ir foder logo to sentindo o desejo daqui kkkkkkkkkkkkk
      Lhzinntt

Pior q esse desejo dps da 1° vez é mt bom e vc quer repetir, nem smp é pela pessoa mas vc gosta por si, sinto isso as vezes, só n tenho pra quem mandar
      PutzLiliht

@Lhzinntt Agora achou a gente!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Sentiu bater no estômago KKKKKKKKKK

Alguém ficou sem argumento muito cedo, tá fraquinha dms

@BaddyNyaa O mais engraçado é que ela respondeu o user de baixo e se fez de doida Kjjjkkkkkkkkk que safada sem vergonha

Isso é só frescura da gente, até porque nenhum de nós dois vai se tacar pra outro estado atrás de uma foda

Ela não vale esse trampo todo :D
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !