Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
@BaddyNyaa Mas é brincadeira! Todo mundo sabe que o @CoxasMacias dura 3+ horas na cama... De costas até euKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A minha família de sangue já não parece nem um pouco comigo. Já são mais altas e magras, olha que 75% das minhas famílias são mulheres, sangue forte. XD
Pior q esse desejo dps da 1° vez é mt bom e vc quer repetir, nem smp é pela pessoa mas vc gosta por si, sinto isso as vezes, só n tenho pra quem mandar
Conversei com meu namorado hj sobre ser dominada até ia criar um post novo mas esse serve ele não sabe fazer isso e disse que não quer me dar tapas pq não concorda com isso =(
@PutzLiliht Olha o que tu escreve pra menina KKFKDJSKDJJAKAMDJSD
Xiu piranha, põe uma mamadeira de piroca na boca e fica de boa
@BaddyNyaa Não é errado tu gostar e querer algo assim, mas ele também não é obrigado a fazer puramente porque você quer
Os caras, no geral, tem muito receio de dar tapas e outras coisas porque desde criança nós somos ensinados que até falar grosso com mulher (não importa o contexto) é a coisa mais errada do planeta. Também tem toda a pira que se uma mina maluca chegar na delegacia com a bunda roxa e disser "Ele me bateu" +