Me descobrindo ... - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      BaddyNyaa

@Takashi69 brigada xuxu
      PutzLiliht

@BaddyNyaa O ponto não é sobre isso. Esse sentimento faz TOTAL diferença no ato do sexo em si, só de se sentir assim, as coisas vão mudar bastante!
      E de certa forma foi corajoso da sua parte...
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Brigada
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Minha mensagem cortou kkkk, ele me deu um dimdim para comprar um brinquedinho e um lubrificante ai eu vi uns que estimulam tipo calor ou Tzao sabe ? kkkk vc pode me indicar algo ?
      Takashi69

@BaddyNyaa cara lubrificante e um plug ou dildo eu uso com a minha namorada e ela gosta, mas também pode ser vibrador ou corda( se o cara souber fazer a amarração)
      BaddyNyaa

@Takashi69 e que vi uns lubrificantes que ajudam a chegar la sabe ?
      Takashi69

@BaddyNyaa sei , recomendo muito que compre um mas cuidado que alguns podem causar uma leve ardência tipo menta
      BaddyNyaa

@Takashi69 Ahh entendi mto obrigada
      Takashi69

@BaddyNyaa dnd agora vai lá leoa acaba com teu macho na cama e conta as fofocas prá nós
      BaddyNyaa

@Takashi69 kkkkkkkkkkkkkkk
      Takashi69

@BaddyNyaa kkk sincero de mais?
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Tem algumas recomendações para baunilhas, mas vai um pouco do seu gosto mesmo! Você tem alguma alguma ideia de qual gostaria?
      Para oral, os gelados são bem melhores, excerto algumas brincadeirinhas, os quentes são melhores para o corpo, mas eles esquentam bem mesmo...
      BaddyNyaa

@PutzLiliht eu olhei pela caixa e gostei desse Lubrificante Beijável Comfort Lub Hot 500g La Pimienta mandei o nome pq não sei se pode link mas é pimenta e o medo de arder a pepk SHIUHSUIhui
      cyberelfx

Qual e a graça??
      PutzLiliht

@BaddyNyaa La Pimienta é a marca! O "lub Hot" na verdade tem vários sabores! (O de chocolate é meio amarguinho e foge do de menta!)
      Arder um pouquinho todos vão, principalmente se passarem nele e não em você.

Você pretende pegar um para usar em si na hora da penetração mesmo? Vocês já descartaram as camisinhas? Pega um á base de água, de preferencia neutro! Ir com mais calma é melhor.

Quanto ao brinquedo, não tem nem o que pensar, um bullet vai mudar sua vida! :3
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !