Me descobrindo ... - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      AceNowak

@PutzLiliht eu acho eles bonitos tipo estranhamente bonitos não a ponto de sentir atração sexual só acho bonitos

Uma que eu não acho muito bonito é o timothée chalamet mas se passar uma maquiagem e colocar uma lingerie nele eu faria horrores com esse desgraçado
      PutzLiliht

@AceNowak Ele já faz isso, é a Natalia Dyer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Fofos. Experimenta fazer isso especialmente no horário de saída dele!
      AceNowak

@PutzLiliht adoro um homem afeminado dá uma vontade de fazer eles rebolar no cacete e gemer
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Brigadinha eu não sei explicar o porque fico doida me exibindo x.x hsauhsua mas estou gostando
      PutzLiliht

@AceNowak E eu já não consigo ficar de jeito nenhum...
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Do que você mais gosta?
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Atualmente estou amando me sentir desejada, ver ele bobo por mim me deixa com um fogo hsauhsauhau
      MAMARINDO

nada melhor pra uma mulher do que ser desejada
      BaddyNyaa

@MAMARINDO e muito gostoso rs
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Como assim "atualmente"? Como assim você descobriu isso agora?! E antes era o que?
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Então eu cresci pensando que me masturbar era errado, foi só quando comecei esse namoro que passei a me conhecer, eu já vendi fotinhas no twitter etc mas nunca explorei meu corpo então pra mim tudo é novidade ainda x.x eu recem perdi a virgindade =S ( isso é esquisito eu sei)
      PutzLiliht

@BaddyNyaa E você teve a sua primeira vez antes de perceber esse pensamento? Eu não sou exatamente exemplo, mas... seu outro post tem mais fundamento então!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu sou mto idiota ? ;-; sou mto insegura mas estou amando conhecer meu corpo
      Takashi69

Boa, continua explorando seus fetiches mas tenha cuidado pra não acabar fazendo algo que possa se arrepender mas de resto fé boa sorte
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !