Me descobrindo ... - Página 4

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      PutzLiliht

@cyberelfx Melhora a autoimagem, aumenta a intimidade do casal além de tirar algumas boas risadas desconcertadas.

Realizar todo tipo de fetiche/fantasia, por menor que seja, melhora em 300% o dia de qualquer pessoa!
      Ayieayie

🤔
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Obrigada de verdade, e muito bom ter alguem que entende me ajudando não sei nem como agradecer e sim usamos camisinha o lub seria mais para eu brincar sozinha sabe ? sinto um pouco de incomodo ainda so quero ver se isso vai me ajudar muito obrigada novamente
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Ótimo! Mas ei, você ainda pode ir no Neutro que é mais "simples e rápido" só para realmente acelerar um inserção ou ir para um com sensação/sabor se você já quiser brincar e explorar por um pouquinho mais de tempo e com calma, que parece ser o seu caso. Mas de ambas as formas, mas a original é sempre melhor! O quão mais excitada você conseguir se deixar melhor e brinquedos são uma sensação um tanto diferente, deixar para colocar algo mais lá para o finalzinho é sempre melhor!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Obrigada >
      BaddyNyaa

@PutzLiliht brigada de novo
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Não precisa agradecer a Lilith, ela gosta de tomar tapa na cara e ser chamada de apelidos inomináveis de tão imorais

Ela ficaria mais feliz se você dissesse que ela é a melhor EX-acompanhante de luxo de Sergipe
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Sobre a parte do tapa e apelidos me identifiquei kkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Coxas, você escolheu 2 assuntos que nunca vão servir como piada para mim... Melhore! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E qual garota não gosta da parte dos apelidos?
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Q issu mano KAKAKAKAKAK na minha cabeça tu tinha outra vibe

@PutzLiliht Não era pra servir como piada, eu tenho plena consciência que o teu gosto é disso aí pra pior (na real ia escrever outra coisa, mas tô segurando o veneno)

Já vi casos de quem não gostava, mas isso faz um tempo
      BaddyNyaa

@CoxasMacias mas toda mulher gosta disso só não falam kkkkkkkkkkkk eu me abro aqui online mas na vida real sou uma santinha
      PutzLiliht

@CoxasMacias A risada foi tão sincera que ele até riu de outra forma! XD

Agora vai ter que falar o que é esse "pior" ai, como se você fosse conseguir... :3
      CoxasMacias

@BaddyNyaa Se você que é mulher está dizendo isso, então quem sou eu para discordar? Uma vez tomei umas e disse a mesma coisa, só tinha homem no lugar e nenhum concordou comigo

@PutzLiliht Ela me pegou de surpresa (coisa que você não consegue faz um tempinho)

Você anda muito afrontosa, isso é algum convite? KKJKKKKKKJK e essa imagem de usuário no teu perfil?? KKKKKKKKKKKK coincidência interessante que isso veio depois que eu falei do meu fetiche.

Já entrei na mente
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Kkkkkkk vcs se amam
      PutzLiliht

@BaddyNyaa & @CoxasMacias Ambos estão certos de certa forma. Submissão não é intrinsecamente ligada á Masoquismo (e também dá para ter uns tapinhas aqui e ali sem ser masoquista de carteirinha!) O ponto é que 80% das mulheres é inclinado para um papel assim. (por fatores de mais para falar aqui, uma pesquisa só mostra que é verdade!) O ponto é que uma coisa leva para outra muito rápido... Se não for uma mulher especificamente fora do espectro "padrãozinho", pode ir que ela vai gostar de algo um pouquinho mais pesado. Mas comunicação é tudo e homens são bem idiotas nisso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !