Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
@PutzLiliht Obrigada de verdade, e muito bom ter alguem que entende me ajudando não sei nem como agradecer e sim usamos camisinha o lub seria mais para eu brincar sozinha sabe ? sinto um pouco de incomodo ainda so quero ver se isso vai me ajudar muito obrigada novamente
@BaddyNyaa Ótimo! Mas ei, você ainda pode ir no Neutro que é mais "simples e rápido" só para realmente acelerar um inserção ou ir para um com sensação/sabor se você já quiser brincar e explorar por um pouquinho mais de tempo e com calma, que parece ser o seu caso. Mas de ambas as formas, mas a original é sempre melhor! O quão mais excitada você conseguir se deixar melhor e brinquedos são uma sensação um tanto diferente, deixar para colocar algo mais lá para o finalzinho é sempre melhor!
@BaddyNyaa Q issu mano KAKAKAKAKAK na minha cabeça tu tinha outra vibe
@PutzLiliht Não era pra servir como piada, eu tenho plena consciência que o teu gosto é disso aí pra pior (na real ia escrever outra coisa, mas tô segurando o veneno)
Já vi casos de quem não gostava, mas isso faz um tempo
@BaddyNyaa Se você que é mulher está dizendo isso, então quem sou eu para discordar? Uma vez tomei umas e disse a mesma coisa, só tinha homem no lugar e nenhum concordou comigo
@PutzLiliht Ela me pegou de surpresa (coisa que você não consegue faz um tempinho)
Você anda muito afrontosa, isso é algum convite? KKJKKKKKKJK e essa imagem de usuário no teu perfil?? KKKKKKKKKKKK coincidência interessante que isso veio depois que eu falei do meu fetiche.
@BaddyNyaa & @CoxasMacias Ambos estão certos de certa forma. Submissão não é intrinsecamente ligada á Masoquismo (e também dá para ter uns tapinhas aqui e ali sem ser masoquista de carteirinha!) O ponto é que 80% das mulheres é inclinado para um papel assim. (por fatores de mais para falar aqui, uma pesquisa só mostra que é verdade!) O ponto é que uma coisa leva para outra muito rápido... Se não for uma mulher especificamente fora do espectro "padrãozinho", pode ir que ela vai gostar de algo um pouquinho mais pesado. Mas comunicação é tudo e homens são bem idiotas nisso.