Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
@CoxasMacias Eu nem vejo os icons mudando no fórum, simplesmente fica o que primeiro esteve no perfil! Até hoje eu vejo o old do Zehlu!
Agora que eu já gastei toda a maturidade que tenho disponível com você...
Vai se foder, coxasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Atualmente, você melhor que qualquer outro sabe o motivo de eu ser team booba.
@BaddyNyaa Se ela é assim só conversando, então imagina se me conhecesse KKKKKKKKKK ia pagar o meu aluguel e aceitar ser corna
@PutzLiliht No fundo, a mulher quer um cara minimamente dominante e capaz, a parte primitiva da mente dela quer isso. O homem quer proteger/proporcionar coisas e a mulher segue a lógica na outra ponta (como tudo na vida, existem exceções, mas elas só confirmam a regra). O ser humano não cansa de fingir, mas nós somos apenas animais e as preferências dominantes na sociedade têm motivos evolutivos para serem do jeito que são
@CoxasMacias "Ser corna", Dividir você com outra? Ia sobrar o que? 7cm e 3min de puro soca fofo para cada uma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vai mesmo fazer piada logo com isso? Eu tenho dores na coluna o tempo que a @BaddyNyaa (O que você fez com a gente dizendo sua idade assimKKKKKKKKKKKKKKKK) tem de vida! Para ser bem sincera eu já fui bem complexada com eles mas com um decote certo o drink vem de graça, então... tenta outro! XD
@CoxasMacias Um pouquinho além no Darwinismo sexual ai. As preferencias não são mais puras também! Uma boa fêmea sempre seria aquela capaz de ter uma boa prole; enquanto um bom macho precisa se destacar além de N fatores que precisavam combinar. Hoje sem essa competição direta, o "amor" e a atração sexual contam bem mais, menos para uns mas... Uma boa fêmea é mais corpulenta, mas por no mínimo 80% do tempo, padrão de beleza não foi tão curvilíneo! Eu realmente gostaria de saber se era realmente tudo 'a falsa moralidade que acrescia pudor medonho' ou a base foi mudando...
@PutzLiliht Modéstia parte, eu sou uma ótima companhia e o que é bom precisa ser dividido (menos o que é meu)
A ofensa só pega se for verdade e você fez uma tentativa muito fofa.
Quer um biscoito e cafuné? Abana o rabo e late que aí eu penso no seu caso
O ser humano é biopsicossocial, a mente e a cultura influenciam muito e padrão de beleza muda mais que os treinadores do Flamengo
@CoxasMacias Eu não digo o padrão de beleza, mas o cerne da atração! Obviamente ele é único e pessoal, mas será que ele é imutável?
E vai se ferrar, coxaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guerra já derrotada? Nem tenta... soca fofo. (Se socar, Titan e Ace dizem que a história é meio diferente...)
@CoxasMacias Eu não digo o padrão de beleza, mas o cerne da atração! Obviamente ele é único e pessoal, mas será que ele é imutável?
E vai se ferrar, coxaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guerra já derrotada? Nem tenta... soca fofo. (Se socar, Titan e Ace dizem que a história é meio diferente...)