Vocês tem algum sonho erótico que querem realizar? Hmm, "safadenh@s" - Página 8

1. Tópico

CoxasMacias

Vocês tem algum sonho erótico que querem realizar? Hmm, "safadenh@s"

Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
      Respostas:
      ImLilith

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

CoxasMacias

@ImLilith Eu não levo KKKKKKK. Apenas não gosto de carregar ofensas idiotas para o travesseiro.
      Nardoteste123

@ImLilith todos os perfis desta merda de site é fake imbecil. Ou você colocaria a sua foto de perfil seu nome é a cidade no cadastro? Claro que não né, por isso tudo aqui é fake fake
      Titan

@Nardoteste123 Mano cala sua boca e fala direito com essa Princesa entendeu o retardado mental
      Zehlu

Rapaz vou até abrir uma cervejinha para assistir a briga.... adoro DR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ImLilith

Titan

@ImLilith O Zehlu é gente boa,mas Zeblu?Nunca conheci aqui no site kkkk
      ImLilith

Zehlu

@ImLilith @Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !