Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
@ImLilith Sim, mas essa definição até meu irmãozinho de 12 anos sabe. Tipo, vc q tem um quarto desse na sua casa, deve ter experiências beeemm mais interessantes né? kkkkkkkkkk
@ImLilith Indireta?! Nah, imagina... Mas se o sapato serviu, pode calçar KKKKKK.
É exatamente o que está escrito, não tem nada para explicar. Aliás, se você quiser bancar a "menina desobediente" precisa se esforçar mais, pois esses insultos bobinhos não estão atingindo ninguém KKKKK.
@ImLilith Tudo bem, estou entrando no seu joguinho, então não chore depois ou vou ficar decepcionado. Você quer saber o que eu faria contigo dentro de quatro paredes? Vendas, cordas, algemas, vibradores e uma boa dose de humilhação pra você (Quem disse que queria ser submissa aqui? Ainda estou sendo gentil). Quero ver se alguém é tão gostosa, segura de si, resiliente e habilidosa quanto quer fazer parecer. Senhorita que só tem arrancada, perdão, mas você não quer alguém dominante de verdade e sua autoconfiança é de plástico. Continue nas suas fantasias.