Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
@ImLilith É legal contar isso rindo, mas foi uma situação insalubre pra caramba KK. Era praticamente uma competição para ver quem gemia mais alto e o cheiro era "esquisito" lá dentro. Sendo honesto, eu estava "animado" desde quando entrava até a hora de ir embora. Sem dúvidas não gostaria de viver aquilo de novo, haha... Já cheguei a presenciar algumas coisas bem merdas naquele lugar. Mas enfim, você parece também ter tido uma vida agitada, deve ser muita onda conversar contigo ao vivo.
@ImLilith Hey, prefiro alguém que não tem medo de assumir o que gosta do que alguma guria que se finge de santa e por detrás das cortinas faz o diabo sendo infiel e agindo como uma criança idiota.
E não, não é um convite KKKK.
Sim, eu sou um safado do caralho e penso em fuder dia e noite. Pelo menos sou honesto comigo mesmo, monogamia e casamento não são o meu negócio. Também acho que as minhas mãos queimariam KKKKK
@ImLilith Sim sim, estou. Não é dor de cotovelo nem nada, imagina~
Que pena, mas não sou o príncipe de ninguém. Que foi? KKKK você não gosta de caras sinceros?
@Zehlu não mano KKKKK. Isso dá cadeia, quero distância de estudantes nesse sentido. Mas eu curto sim uma roupa de perfil mais reservado (arrancar tudo de um jeito bruto é mais divertido, tente algum dia KKKK).