Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
@ImLilith Eu não quero chover no seu foguinho, mas isso é apenas um chat e você pode escrever qualquer coisa. 1. Apenas um maluco não usaria tudo o que pode para submeter o outro lado. Sério que está chorando por causa da desvantagem? Pena, isso só me faria intensificar mais as coisas. 2. Você nem conseguiria falar com uma mordaça na boca, os seus fetiches que estão sendo leves demais. 3. Você quer tanto assim ser pisada? Porque pelo andar da carruagem tu está conseguindo. Aliás, não dou a mínima para te impressionar, pense o que quiser, vadia.
@ImLilith e @CoxasMacias acho q vcs formam um lindo casal. Acho q um boa foda bdsm começa com uma conversa do tipo da q vcs tão tendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A dominação começa nas palavras, depois vai pro quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@ImLilith Então a senhorita foi escrava sexual por um dia..... interessante!!! Tô imaginando o q vcs fizeram kkkkkkkkkkkkk. Cansa não? Tá bem estilo 50 tons de cinza
Mano se tentar fazer bondage com minha namorada ela me mata só no grito, a muié é brava pra krl
@ImLilith Chama-se sono, é o que acontece quando você passa duas noites sem dormir. Poxa, eu pensei que você conseguiria aguentar qualquer coisa que eu mandasse sem quebrar... Que pena, nem te pisei ainda e você já está arregando. Aliás, isso é apenas um tiro no escuro, mas arrisco escrever que mesmo cansado, só o bagaço e com mil problemas para resolver, ainda consigo passar por cima de você dando risada. Chore mais, ainda está pouco.
@Zehlu Pora KKKKKKKK. Sendo sincero, esse fórum é o que está me mantendo de bom humor nas últimas semanas, senão já teria coringado com tantos problemas. E sim, eu preciso ter uma boa foda, principalmente para espairecer a cabeça (de cima). Só acho que não vai ser com a senhorita chorona, afinal preciso de uma mulher que aguente algo mais... Intenso.