Vou ser brutalmente sincero, afinal vocês não sabem que eu sou, então foda-se, vou meter o louco mesmo KKKK. O meu humilde sonho erótico é ter um har- Não, brincadeira KKKKK. Eu quero transar em uma biblioteca, pronto. Não é tão incomum, certo? O meu problema é que eu fantasiei tanto com esse momento que sempre fico "excitado demais" nesses ambientes... E isso é uma merda, pois não dá para esconder nas roupas e sempre fica aquele volume suspeito. Em grande parte o meu problema é culpa de uma japinha que lia calhamaços em posições duvidosas. Caramba, que saudade daquela maluca. Enfim, as mulheres "tímidas" são as melhores (Na minha opinião, é claro).
@ImLilith caramba, você e o @Zehlu estão mostrando as garrinhas, hein? Um exibicionista e a dona de um "quarto da perdição"... Daqui a pouco vão querer fazer uma suruba (até que não seria má ideia KKKK). Eu preciso comprar logo os itens para fazer o meu cosplay, vai ser hilário assistir a um debate de vocês tentando acertar a minha idade e mais uma característica física... Mas enfim, são planos em que a minha cabecinha anda trabalhando. Aliás, @ImLilith o que você acha que seria um bom prêmio para quem acertar tudo? (Nada muito caro, tenho contas para pagar!).
@Zehlu Mano, você está bebendo de novo? KKKKKK, cuidado com o fígado. Domingo acho que eu vou dar um grau com a galera e relaxar um pouco, então se eu escrever muita besteira nos tópicos... Estou fora do juízo perfeito.
Nah, de boa, apenas uma ideia KKKK. Aliás, você está bem interessado... Já tem algum perfil do OF em mente? (Não sou filho da Xuxa, o dinheiro do homi é suado).
@CoxasMacias Não é questão de ausência Mano eu to sempre por aqui a questão é que eu não quero fazer análise de fleshdance que o @Zehlu pediu,Aí to me escondendo dele kkkk
@ImLilith O "não seria má ideia" é apenas brincadeira, o seu Cris Evans é outro KKKKKKKK. Eu gosto muito de bibliotecárias sim, com bastante orgulho KKKKKKKK
Estou igual ao @Zehlu só sei sobre o fardo de cerveja. Aliás, também gostaria de saber qual o perfil, apenas curiosidade.
@Titan de boa mano. No caso, é só não fazer mesmo e foda-se KKKK. O importante é a sua presença, men.
@ImLilith Mas eu conheço KKKK. Se você soubesse... Teve uma época que eu entrava em um puteiro quase todos os dias KKKKKKK. Vou explicar: Naquela época (parece até que faz muito tempo KKKK) o dinheiro era escasso pra mim, a biblioteca da cidade era muito longe e o lugar mais de boa para estudar era em um puteiro lá perto (Não estudava em casa por problemas familiares, você já entendeu). Eu entrava de graça porque tinha amizade com uma das putas (ela dizia que eu era o namorado dela KKKKK, Julia vagabunda) e ficava no "camarim" delas estudando. Nunca alguém me ofereceu os serviços.