Succubus são reais - Página 4

1. Tópico

Fintarou22

Succubus são reais

Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
      Respostas:
      AceNowak

Vou apagar o histórico do celular porque tem uma mãe solteira a 1km da minha residência e ela está me procurando vai que ela rastreia o meu histórico de localização e vem querer que eu seja a mãe do filho dela
      CoxasMacias

@Fintarou22 Difícil não julgar irmão, mas é aquela máxima: Cada um com seu cada um. Se não tá fazendo mal a ninguém, que mal tem? Mas não deixa de ser algo... Diferente

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sentiu firme até o talo KKKKKKKKKKKK se for pra chorar, manda áudio que é mais gostoso

E tu é só um aninho mais velha do que eu, de onde veio essa marra toda aí?

A parte do chat bot foi foda, mas vou parar de rir porque eu também tenho as minhas estranhezas
      PutzLiliht

@CoxasMacias "Não deixa de ser diferente"... Coxas, você está nesse fórum também, normal ninguém é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você especialmente! Confessa que seu sonho era uma boa pegada do @Titan !
      E eu não senti foi nada, você que ficou todo todo pelo outro comentário! :P
      Fintarou22

@CoxasMacias N leve pro coração cada um com as suas peculiaridades , vc tbm é estranho pq está nesse site
      Fintarou22

Nem tinha visto q a Lilith comentou oq eu ia falar kk , mas é isso , tudo de bom pra ti
      CoxasMacias

@Fintarou22 KKKKKKKKK em minha defesa, eu tive uma época sombria na pandemia e depois voltei a ser gente. Lembro que traduzi um doujinshi lá na época do super hentais. Se pá, ainda tenho ele no meu google drive

@PutzLiliht Imagina se você tivesse sentido então :)

O @Titan virou escravo da CLT e o @Zehlu embarcou na vida de submisso femdom
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você É a sua "época sombria" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      idiota. :P

E como eu conto das minhas comissões no R34 agora?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ahhh aí você tá tremendamente enganada, não julgue um livro pela capa

KKKKKKKKKKKKKKKKK nem fudendo eu acredito nisso
      PutzLiliht

@CoxasMacias O ultimo post do @Titan ainda foi sobre webnamoro... Chifre e carteira em dia, espero que ele ainda esteja vivo. XD
      Não acredita em mim? Você chegou a conhecer o pessoal do 4chan?kkkkkkkkkkkkk
      Kaybm3030

@CoxasMacias se for isso seria foda, porque até em sonho tá difícil fazer coito
      cavalanordestina

Sim sao reais, eu sou uma succubus
      kkkk
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu já olhei o 4chan alguma vezes por curiosidade, mas nunca me cativou muito

@Kaybm3030 Com certeza. Slc, tô tão cansado ultimamente que nem se a mulher mais gostosa do mundo esfregasse a buceta na minha cara ia rolar alguma coisa, 36 horas de trabalho acabam com o pique de qualquer pessoa. Pelo menos se fosse no sonho eu descansava e me divertia ao mesmo tempo KKKKKKKKKKKK

@cavalanordestina Invade o meu sonho aí, porque o negócio tá foda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !