Succubus são reais - Página 2

1. Tópico

Fintarou22

Succubus são reais

Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
      Respostas:
      Felie

@Kaybm3030 eu ficava ouvindo os audios de succubus no youtube quando eu tava sozinho e tb antes de ir dormir
      Fintarou22

@Kaybm3030 pesquisa no yt , audio subliminar - atraia 5 succubus para o seu quarto é o primeiro q aparecer , aí tu escuta antes de dormir, mas tem q fazer isso recorrentemente
      Fintarou22

@Felie eu vou tentar dnv , se der certo eu apareço aqui , pq slk meu pau ta salivando e nem é zueira
      AceNowak

Slc esse bagulho tá parecendo hipnose sugestiva eu que sou mei doido to achando bizarro
      PutzLiliht

@AceNowak Não precisa tentar, elas não conseguem invadir o seu CAPS ai kkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht elas não mas se você quiser eu te dou a chave pra você me invadir a vontade
      Fintarou22

@AceNowak iiiih deu a chave pra te invadir a vontade
      AceNowak

@Fintarou22 claro que sim liliht pode fazer oque quiser cmg ate me usar como cadeira
      CoxasMacias

Mano, isso daí é algum processo de sonho lúcido. Eu mesmo já alucinei algumas vezes por falta de sono ou experimentando certas coisinhas, mas nenhuma delas foi com uma gostosa quicando em mim, quem dera fosse
      PutzLiliht

Isso é só a pontinha do iceberg @Fintarou22 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

---

@AceNowak Ia brigar pelo meu nome errado, ai eu lembrei que eu mesma errei na hora de escreverkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Por favor, não me dá corda para explicar...
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKK Vai, manda a braba aí

Talvez até me anime a fazer também. Tenho umas experiências ruins com essas coisas de mexer no subconsciente
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você já tentou?!
      AceNowak

@PutzLiliht pode brigar que eu gosto
      CoxasMacias

@PutzLiliht O namorado de uma amiga minha tava nessa pira de hipnose e ele foi fazer com a galera

Eu fui o único em que nada funcionou. Isso foi meio merda

Só isso, não tem uma história profunda ou interessante :D
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !