Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
@Kaybm3030 pesquisa no yt , audio subliminar - atraia 5 succubus para o seu quarto é o primeiro q aparecer , aí tu escuta antes de dormir, mas tem q fazer isso recorrentemente
Mano, isso daí é algum processo de sonho lúcido. Eu mesmo já alucinei algumas vezes por falta de sono ou experimentando certas coisinhas, mas nenhuma delas foi com uma gostosa quicando em mim, quem dera fosse