Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
tampar pelo medo , logo após eu tirar a mão eu acordo, e o plot era q eu tava sonhando acordado, ouvi barulhos na janela e eu tava no 3°andar, e algo dizia q se eu deixasse a mão tampar minha visão algo definitivamente aconteceria , arreguei pro medo kk
@Fintarou22 slc meu amado oque você ta usando? Ou você usou bagulho do bom ou tu vendeu a alma pro tinhoso em troca de um babão cuidado que tu vai morrer em