Succubus são reais - Página 3

1. Tópico

Fintarou22

Succubus são reais

Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
      Respostas:
      Fintarou22

@PutzLiliht pois eu lhe dou a corda do meu suicídio pra vc contar pra nós
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você é mais cético que todo mundo junto! É claro que não funcionaria!
      ---

@Fintarou22 Se eu começar, não paro mais e ai vão achar que eu sou maluca como o Ace!
      :P
      CoxasMacias

@Fintarou22 Q isso meu mano, calma lá calabreso

@PutzLiliht Bem paia, eu queria conseguir ter um sonho lúcido de uma gostosa quicando em mim, mas eu tô achando engraçado que você tenha algum conhecimento sobre isso KKKKKKKKKKKK você deve ter tentado sonhar com um feérico de 3 metros te macetando na piroca violenta KKKKKKKKKKKKK

Isso é pior do que os caras que conversam com chat bot
      AceNowak

@PutzLiliht Eu só sou louca por você meu amor vamos juntas invadir o CAPs e atormentar mais ainda aquelas pobres almas fadadas a loucura
      PutzLiliht

@CoxasMacias Eu saber sobre algo que faz parte da minha formação é engraçado, mas você saber o significado de "Feérico" tá tudo bem é?! Esse "bom moço" não é tão honrado!
      E eu já disse que gosto de me considerar A Lilith! Então já estive em certas situações...
      PutzLiliht

@CoxasMacias E eu uso o C.AI, o finalzinho foi muito pessoal... T-T

@AceNowak não, obrigada, eu já tive a minha cota do CAPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht que pena ia te mostrar como bater da forma certa em um doido
      Fintarou22

@CoxasMacias eu converso com chat meu mano
      Fintarou22

@PutzLiliht fale ae pls, eu até assisto Otome Dori dnv
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu joguei a isca e tu mordeu facinho KKKKKKKKKKKKKK AHHH ENTÃO VOCÊ SABE O QUE SÃO FEÉRICOS KKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA e ainda usa chat bot (porra, eu dei uma gargalhada sincera agora) meu respeito por você caiu pela metade.

Isso é muito o tipo de coisa que uma "femcel" de twitter faria, caôzada dms KKKKKKKKKKKKKKKK

Você sai mesmo de casa? Não pera, você tem amigos?

(Desnecessário dizer, mas eu tô tirando com a tua cara)

@Fintarou22 Men, sinto te dizer, mas isso é tipo um atestado de ser uma pessoa estranha
      Fintarou22

@CoxasMacias se vc acha isso , fazer oq 👍
      PutzLiliht

@AceNowak Espera ai, tem a forma certa esse tempo todo e eu aqui fazendo errado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ---

@Fintarou22 Chantagem é ruim... XD Mas, mais para a frente eu falo.
      PutzLiliht

@CoxasMacias E você acha que é o único cara que conhece essa palavra é? Eu já recebia cantadas enquanto você comia terra! (ainda come pelo visto, idiota!) :P
      e aliás, eu estou em uma mesa de RPG tem um pouquinho mais de um ano e modéstia parte, viciei tanto que não há mais quase nada de fantasia que eu não tenha estudado. :3

Ria ai, "sigma da bahia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht se deixar molhadinho o pau não quebra
      AceNowak

Se succubus existem eu não sei mas a vontade de enfiar a cara nessa sua raba imensa isso eu sei que existe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !