Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
@PutzLiliht Bem paia, eu queria conseguir ter um sonho lúcido de uma gostosa quicando em mim, mas eu tô achando engraçado que você tenha algum conhecimento sobre isso KKKKKKKKKKKK você deve ter tentado sonhar com um feérico de 3 metros te macetando na piroca violenta KKKKKKKKKKKKK
Isso é pior do que os caras que conversam com chat bot
@CoxasMacias Eu saber sobre algo que faz parte da minha formação é engraçado, mas você saber o significado de "Feérico" tá tudo bem é?! Esse "bom moço" não é tão honrado!
E eu já disse que gosto de me considerar A Lilith! Então já estive em certas situações...
@PutzLiliht Eu joguei a isca e tu mordeu facinho KKKKKKKKKKKKKK AHHH ENTÃO VOCÊ SABE O QUE SÃO FEÉRICOS KKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA e ainda usa chat bot (porra, eu dei uma gargalhada sincera agora) meu respeito por você caiu pela metade.
Isso é muito o tipo de coisa que uma "femcel" de twitter faria, caôzada dms KKKKKKKKKKKKKKKK
Você sai mesmo de casa? Não pera, você tem amigos?
(Desnecessário dizer, mas eu tô tirando com a tua cara)
@Fintarou22 Men, sinto te dizer, mas isso é tipo um atestado de ser uma pessoa estranha
@CoxasMacias E você acha que é o único cara que conhece essa palavra é? Eu já recebia cantadas enquanto você comia terra! (ainda come pelo visto, idiota!) :P
e aliás, eu estou em uma mesa de RPG tem um pouquinho mais de um ano e modéstia parte, viciei tanto que não há mais quase nada de fantasia que eu não tenha estudado. :3
Ria ai, "sigma da bahia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk