Succubus são reais - Página 1

1. Tópico

Fintarou22

Succubus são reais

Eu já transei com uma succubus no meu sonho, n fiz rituais , oq eu usei foi biokinesis e subliminais , escutei de madruga esses métodos e caí no sono rapidin, no sonho lembro q foi uma mulher lá do xvideos , e na minha visão ela tava de costas pra mim sentando no malaquias q eu lembre foi 3 minutos dela sentando e eu gozei no sonho, logo após isso eu acordo todo cansado e todo gozado, minha box toda grudenta, esse sono passou num piscar de olhos, foi muito bom. Teve a segunda vez, mas dessa vez foi quando eu tava sozinho em casa , eu tinha madrugado era 8 da manhã e eu tava morrendo de sono, daí escutei as subliminais e enquanto escutava eu sentia toques de algo, quando fui dormir vi uma mão tampando meus olhos e n deixei
      Respostas:
      Fintarou22

tampar pelo medo , logo após eu tirar a mão eu acordo, e o plot era q eu tava sonhando acordado, ouvi barulhos na janela e eu tava no 3°andar, e algo dizia q se eu deixasse a mão tampar minha visão algo definitivamente aconteceria , arreguei pro medo kk
      Fintarou22

eu tinha 16 anos na época, quem quiser saber das biokinesis e subliminais, chama pv ou fala aqui msm q eu passo
      AceNowak

@Fintarou22 slc meu amado oque você ta usando? Ou você usou bagulho do bom ou tu vendeu a alma pro tinhoso em troca de um babão cuidado que tu vai morrer em
      Fintarou22

@AceNowak eu era apenas um cara tranquilo q queria uma buceta fácil 😌, mas rlx q n vendi nada
      Felie

salve Fintarou succubus sao reais msm ja tive sonhos parecidos com esse um tempo atras mas hj em dia nunca mais tive...
      Felie

os audios tu escutava pelo Youtube também?
      PutzLiliht

Eu queria tanto falar sobre esse, mas é melhor que continue assim...
      AceNowak

@PutzLiliht no caso você é a succubo né? Succubo do golden shower
      Fintarou22

@Felie sim, oq um funcionou foi um que trazia 5 succubus pro teu quarto kk
      Felie

@Fintarou22 mano nem fudendo acho q sei qual é kkkkkkkkk foi no canal kanade?
      Felie

@PutzLiliht oush como assim
      Fintarou22

@PutzLiliht Seu comentário foi bem sus🧐
      Fintarou22

@Felie foi esse canal msm kkkk , ela tinha vídeos antigos de succubus e eu escutava tbm
      Felie

@Fintarou22 ent nos foi literalmente igual kkkkkkkkkk pensando seriamente em tentar dnv seila
      Kaybm3030

@Felie assim... Só pela curiosidade mesmo... Como é que faz esse lance aí, hein?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !