Menor que 18cm é clitóris. - Página 9

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      PutzLiliht

Só por curiosidade, @CoxasMacias e se fosse maior que seu? Tira no Pedra, Papel e Tesoura? 1min para cada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E é sério! Não foi você que escreveu aquilo... seu cafajeste.

Olha, cafajestes beijam bem e são bons amigos. Só não pode casar ou ser parente deles e sua mãe eu não sou! :3
      PutzLiliht

@CoxasMacias E que história é essa do livro ai?!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Aí eu seria obrigado a ir embora pra minha casinha. Se quisesse mulher com pica então eu ficava com as power rangers da federal

Foi meu clone quem escreveu, o Coxas de verdade estava comendo o cu de gente curiosa

KKKKKKKKKKKKKKKK pior que eu só me dou bem com mulher vagabunda. Mina certinha dms é sem sal, não tem nem graça
      CoxasMacias

@PutzLiliht E não é verdade? São os seres com a mente mais imunda que é possível encontrar

Tava conversando com uma menina aqui da faculdade hoje e eu tenho dessa putaria de bancar o liberalzão pra mulher começar a soltar quem ela é de verdade

Caralho mané, ela começou a me contar de um monte desses livros TOTALMENTE ANIMADA e era só ATROCIDADE ATRÁS DE ATROCIDADE

"Nãh pq ele SEQUESTROU ela, MAS..." e vinha a justificativa mais tosca possível
      CoxasMacias

O pior é que ela disse que QUERIA aquelas situações acontecendo e eu assim na minha mente "Moça, eu te conheço há 15 minutos"

Perdi a fé nas mulheres, vou dar o cu mesmo que é melhor
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você que busca, seu maluco! Olha isso! Pervertido nada também! E a culpa ainda é dos livros, idiota?!?!
      Tá, mas eu tenho que concordar em todos os pontos citados...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu só puxei assunto porque ela tava com um livro embaixo do braço, até agora não sei como a conversa chegou naquilo

Kitarou

@CoxasMacias Nada, aquela "mulher" bateria em mim, é eu não gosto de apanhar não, más...
      Cê tlgd né
      CoxasMacias

@Kitarou Esse "mas" aí foi meio suspeito KKKKKKKKKKKK mulher musculosa com cara quadrada é insalubre dms. Dá não man, eu dobrava e passava pro próximo
      Titan

A essas horas do dia olha o tópico que é levantado...
      PutzLiliht

@Titan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você esqueceu os que você mesmo postava, hein?
      Titan

@PutzLiliht 🤫 não sou o ponto da conversa aqui....
      PutzLiliht

@Titan Agora vai se fazer de difícil é?
      Titan

@PutzLiliht Sempre me fiz, é o charme
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !