Menor que 18cm é clitóris. - Página 6

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      CoxasMacias

@AceNowak Não tanko que tu fez isso cara KKKKKK merece uma bimbada só pelo carisma
      AceNowak

@CoxasMacias Dinheiro, comida, bct e bimbada são coisas que jamais podemos recusar

Se bem que bct e comida da na mesma no final se come os dois
      PutzLiliht

Ei, @CoxasMacias Quantas horas por semana você está dormindo, hein? Até suas vindas aqui diminuíram! o Rafuol vai chorar!

Não é exatamente uma doença! É um tratamento que me deixa meio "levinha" então é até mais seguro eu dormir! XD
      "Rica" até a boca de traumas, prestando contas até da calcinha que eu tô usando. com 2kg de inimigos mas 3 toneladas de inimigos!
      Olha que aquele dinheiro fácil que alguém uma hora vai te oferecer não vale tanto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ps: é (quase) brincadeira. :P
      PutzLiliht

@AceNowak @CoxasMacias Meu casa... só não sei ainda quem come. XD
      AceNowak

@PutzLiliht na duvida é só revezar 1 hora cada e fica tudo certo
      PutzLiliht

@AceNowak Sendo o coxas quem ele é, deve ser uma proposta tentadorakkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht Agora não quero mais agora eu quero mulher de verdade
      CoxasMacias

@PutzLiliht Eu tô dormindo só o suficiente pra acordar de pau duro (e nem é brincadeira)

Ahhh, por um momento yo pensei "Pronto, a mina é pct terminal e eu escrevi essa merda, aí o negócio torou dentro"

Não sei filha, acho que eu aceito o dinheiro fácil... Slc, se alguém oferecer 500 pila pra me comer digo logo assim "Meu parceiro, arregace a chibata no ritmo do jumento e goze dentro"
      CoxasMacias

@AceNowak Se não for pagando, eu sou o ativo sempre "Ain, mas não sei o quê lá, a minha pika é maior que a sua, Coxas" Sim mas você aguenta a mamada do Alasca? Rpz...
      AceNowak

@CoxasMacias caralho você é uma futanari pra ter um pau de catar mangá?
      CoxasMacias

@AceNowak Se eu disser que dá pra catar manga é mentira, mas é o suficiente pra maioria das posições
      AceNowak

@CoxasMacias deu até agua na boca
      PutzLiliht

@CoxasMacias E não é sempre assim, coxas? Você precisa mesmo de férias! XD
      Ah, não dão! Eu já quase morri duas vezes, em uma eu fui mesmo dada como morta, maaasss Dessa vez não é algo tão fatal! :P
      PutzLiliht

@CoxasMacias R$ 500,00? Um atendimento e eu pego você 2 vezes? é uma vitória absoluta!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---

@AceNowak Agora não era só mulher? ou o nosso bélissimo "15cm mas grosso" ali é tão gostoso assim?
      CoxasMacias

@AceNowak

@PutzLiliht Rpz, você é uma bomba, né? Tá quase no mesmo risco de comer mulher de bandido

Ah, pode vir me pegar, eu preciso mesmo de uma renda extra

---
      Ps: Eu medi de novo depois de eras e na verdade são 16,5. "Ahh, grande merda" sim, mas foda-se, o importante é o dono do pau (E até que o meu tem um charme, tem dois sinais redondinhos de nascença nele)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !