Menor que 18cm é clitóris. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      MAMARINDO

vale lembrar tambem que sexo nao e so pau com buceta, da pra fazer muita coisa sem nem penetra so as bobeira que faz antes ja da pra satisfazer bastante gente
      PutzLiliht

@MAMARINDO Poxa, maldade foi chamar de "bobeira". :P

Nem quis mencionar pois meu último tópico já foi disso, mas... !!!
      MAMARINDO

@PutzLiliht desculpa >.
      CoxasMacias

Man, posso ser crucificado aqui, mas essas conversas de que menor que X centímetros é pequeno é coisa de gente que não transa.

"Ain, mas num sei o quê lá" Só responde "libera o cu então" KKKKKKKKKK, acabou o argumento.

E pior cara, quando você põe lado a lado, um pau de 15 cm e outro de 17, 18 cm não são muito diferentes. A grossura faz bem mais diferença do que o tamanho.

Como eu sei disso? Meia-noite eu te conto KKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@CoxasMacias Todo mundo sabe que esse Jurandir de noite é Juliana, mas isso foi EXTREMAMENTE ESPECÍFICO, coxas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e ainda deu duas opções?! Preciso ir nessas suas festas.

Mas, tem que falar também, quem gosta de pau pequeno é a Gina do palito de dente.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Nem todo dia a gente acorda sendo leão e dois litros de vinho te fazem pensar "Rapaiz, mas será?"

Só que você não vai ver isso nunca KKKKKKKKKK eu sou moço reservado de xasa, só faço putaria com gente conhecida
      PutzLiliht

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @CoxasMacias "Será que cabe?"

E de onde veio a métrica? foi muito específico!
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ei man, tu tá julgando demais, eu aposto duas coxinhas que tu já beijou umas pepequinhas por aí, eu sinto a vibe bissexual emanar de você

O povo fala man KKKKKKKKKKK, em rodinha de conversa volta e meia o tamanho da pica é mencionado. Eu já tô até falando dms. Essas histórias vão ficar guardadinhas
      PutzLiliht

@CoxasMacias Fortalecer a amizade é importante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, em minha defesa sempre tinha um cara envolvido! Tá, quase sempre. De toda forma, 1 coxinha e só.
      CoxasMacias

@PutzLiliht O homem que não conhece o tamanho da pica dos amigos está fazendo amizade do jeito errado

Pior que tu ainda fala de mim né, mais suja que pau de galinheiro também KKKKKKKKKK essa cria da Urach é foda
      PutzLiliht

@CoxasMacias Não vou julgar pois sei os dos meus...

E qual é?! RETIRA!
      cyberelfx

Why??
      PutzLiliht

@cyberelfx E mentira?
      cyberelfx

@PutzLiliht eu nunca vi um clitóris então não sei
      CoxasMacias

@PutzLiliht To dizendo man KKKKKKKKKKKK tu é do vale dos viados e da raparigas

Eu sinto a vibe vindo de você
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !