Menor que 18cm é clitóris. - Página 4

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias "Golpe do baú" se VOCÊ conseguir me engravidar, eu mesma te dou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E que história é essa de mil utilidades, hein?

E achou a pessoa errada para roubar então... Eu já sou fissurada com roupa sua largada assim. >:P
      PutzLiliht

@Nyanko @AceNowak é brincadeira, mas a população lésbica segue crescendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht tmb mulher é tão bom é ainda melhor se tiver pau
      PutzLiliht

@AceNowak Te apresento o @CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht uai jurava que era mulher com bct mas independente disso sendo mulher é oque conta
      PutzLiliht

@AceNowak Pera ai poxas, você achava que o coxas era uma garota?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht achava acho que tinha visto em algum tópico falando que era mulher
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ihh tô dizendo, encontrei a minha vida de garapa. Gozar dentro e ainda ganhar tudo? Rpz, isso é uma vitória absoluta
      Venha no meu cearazin que eu desmarco tudo do meu fim de semana, vão ser 48 horas de pau e água. Ainda deixo você descansar a cabeça nas minhas coxas, mas olha... Tem que manter a palavra

@AceNowak Meu parceiro, se bombear a minha rola é mais grossa que a sua
      AceNowak

@CoxasMacias é assim que eu gosto mais é só as coxas macias ou o pau tmb?
      MAMARINDO

@PutzLiliht EU PENSARIA O MESMO
      PutzLiliht

@CoxasMacias @AceNowak e o @Mamarindo sinceramente interessados em te comer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      meu trisal
      PutzLiliht

@CoxasMacias Legalmente, juntando umas coisinhas eu tenho um pouquinho menos de 100k em patrimônio... :3 Vamos, eu lhe tiro de Xique-Xique, Bahia, vamos para o maranhão! Aproveitar as selvagens 3 horas de sexo bruto é suas 45 horas de soninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht eu jamais comeria ele pelo menos não perto de você porem você e o @CoxasMacias dariam pra um belo casal
      PutzLiliht

@AceNowak Pare com isso! Meus mozinhos me abandonaram mas eu sou fiel... aos 2.

@Zehlu @Titan
      AceNowak

@PutzLiliht ser fiel hoje em dia não compensa o bagulho e comer e ser comido até o pau não aguentar mais dai quando ele não subir arranca ele com uma tesoura de cortar unha e adquire uma bct isso vai fazer a vida mais fácil ai é só virar do job e ir pras malditas
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !