Menor que 18cm é clitóris. - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar, Coxas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só um para reconhecer o outro...

CoxasMacias

@PutzLiliht Veishee, queria dizer nada não, mas eu sou menino moço agora. Já tô há um mês sem fazer nenhuma aventura, só de boa.

Já você né Lilith, sei não... Se aventurou até em Marte
      PutzLiliht

@CoxasMacias Um mês paradinho renova é? kkkkkkkkkkk Quase virgem ele. Mas, descansando mesmo?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Renova dms, nem lembro como é ter alguém enchendo o saco "Ain, bora naquele canto que a fulana postou no insta quando tava com não sei quem" Ah, tmnc. Ter "ficante sério" é coisa de viado e gente que quer arranjar problema, nunca mais invento essa merda. TOTALMENTE INSALUBRE
      PutzLiliht

@CoxasMacias "Ficante sério"? Como assim você acorda do lado da pessoa depois de transar com ela?
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKK tu entregou a idade pra cacete agora.

Basicamente você tem parte das obrigações e benefícios de um relacionamento, mas sem deixar isso sério demais. A relação começa a ter um grau de fidelidade, só que tu não apresenta a pessoa pra família nem nada assim.
      É tipo um teste drive para o namoro, se não funcionar legal você só vaza e foda-se
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ei... que idade você acha que eu tenho?
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKK ihhh será que eu mexi no ego de alguém?

Vou fazer uma estimativa bem vagabunda considerando que as informações que você já deu sejam todas verdade: O curso de direito tem 5 anos (e eu vou considerar que você é uma moça inteligente que nunca tomou bomba nas cadeiras), então assumindo que tu começou a faculdade aos 18 anos, levou um ano para passar na OAB e mais 3 anos para se estabelecer na profissão... Então tu deve ter uns 27 anos, com margem de erro de dois anos pra mais ou pra menos.

Mas provavelmente tu é uma trintona
      PutzLiliht

@CoxasMacias Filho da puta...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Tu não disse se eu acertei ou não, agora vai ter que contar KKKKKKKKKKK

Ei pô, falei a minha idade mesmo ela entregando de bandeja que eu sou um moleque, então seria meio engraçado se isso te afetasse realmente

Mostra aí que você é uma mulher madura que não tem medo de assumir que está na casa dos trinta
      PutzLiliht

@CoxasMacias Só para a sua informação, eu tenho 21 anos.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Não acredito KKKKKKKJKKKKK tu tem quase a minha idade, cinema dms

Jurei que a idade no teu perfil era piada
      PutzLiliht

@CoxasMacias Fofo, mas eu não esqueci, maldito...
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKJJKKKKKKKK eu queria te irritar um pouquinho, não leva pro coração
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar. Estar quase velha de mais para o DiCaprio ainda me assusta um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E, faculdade aos 16 foi eu pagando por todos os pecados das minhas ultimas 15 vidas... Não façam isso com os outros, por favor! Mas, sendo bancada, era isso ou virar freira. :P
      ps: Mesmo sendo uma aluna acima da média, minha renda vem inteiramente de outras coisas minhas... Feedback? Não vale a pena...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !