Ensino Superior? - Página 1

1. Tópico

3L1

Ensino Superior?

ola colegas e admirados da cultura assiatica e ouvites do genero DSBM e Midwest music, venho compartilhar um pouco da minha história eu sou homen e mulher nao sei mas eu sou bacharel numa das areas mais complexas da engenharia, porem mesmo apos formado(a) estou desempregado(a) e digo que não foi uma escolha errada porem as questoes são que o mercado está saturado em todas as aréas.
      Tive muita física, matematica, engenharia dos materias e suas demais abrangencias...
      Porem hoje me encontro aqui tocando siri e 5 contra 1 mas aos demais eu digo façam um curso de nivel superior sim!
      Atemais estou aberto a debate e responderei as perquntas em meu alcançe!🤓
      Respostas:
      Mgrapher

Você é hermafrodita?
      Mgrapher

Primeiro era faculdade de TI ,agora é engenharia, eu acho q tu é um psicopata
      manorubens

@Mgrapher kkkkkkkkk
      manorubens

@Mgrapher osheee
      3L1

@Mgrapher oii eque o area da engenharia tem disciplinas muitos agrangens nao sou psicopota eu sim sou o seu futuro amor
      Mgrapher

@manorubens essa pessoa disse que é homem e mulher , não vejo motivo pra ver graça. É logico, se é homem é mulher é hermafrodita. Ou se indentifica com mulher sendo homem , seria uma mulher trans
      Mgrapher

@3L1 piscopatas também matam por "amor"
      3L1

@Mgrapher se tá com o pacote
      Mgrapher

@3L1 sei nada de pacote, você é suspeito
      manorubens

@Mgrapher ue kkkk meteu lacração ? ,ok desculpa se ofendi sem perceber
      manorubens

@Mgrapher kkkkkkk
      Mgrapher

@3L1 agora q fui entender, meu pacote tá mais pra uma garrafa de corote do que economenda de tão pequena
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      3L1

@Allurstung olá, em quais áreas da ciência você estudou?
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !