Ensino Superior? - Página 3

1. Tópico

3L1

Ensino Superior?

ola colegas e admirados da cultura assiatica e ouvites do genero DSBM e Midwest music, venho compartilhar um pouco da minha história eu sou homen e mulher nao sei mas eu sou bacharel numa das areas mais complexas da engenharia, porem mesmo apos formado(a) estou desempregado(a) e digo que não foi uma escolha errada porem as questoes são que o mercado está saturado em todas as aréas.
      Tive muita física, matematica, engenharia dos materias e suas demais abrangencias...
      Porem hoje me encontro aqui tocando siri e 5 contra 1 mas aos demais eu digo façam um curso de nivel superior sim!
      Atemais estou aberto a debate e responderei as perquntas em meu alcançe!🤓
      Respostas:
      SlaAzideia

ja que esta aberto a discussao sobre ensino superior... oque voce acha do futuro do ensino no Brasi?
      por que pra mim nao faz diferença e na maior parte me parece que e so pra fazer parte do curriculo.
      Ja que a maioria nem exerce o cargo que foi dado por meio da educaçao.
      E voce acha que se mudassem a estrutura do ensino pra ficar de forma mais interativa/criativa usando IA as pessoas nao aprenderiam melhor?
      A minha duvida esta mesmo em relaçao das profissoes que parece que vao ser "extintas" (mudam de forma para uma nova geraçao)
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Allurstung

CoxasMacias

@SlaAzideia Isso é muito épico KKKKKKKKKK. A discussão criada em um fórum hentai, pqp... O mundo foi pro caralho mesmo.

Eu acredito que o futuro é o sucateamento progressivo e vários cursos cairão em obsolescência com o passar dos anos.

O mundo está mudando e NINGUÉM sabe se o seu emprego ainda vai existir daqui a 5 ou 10, todos estão apostando e quem errar a mão vai se fuder.

Logo na nossa vez o mercado de trabalho inventa de dar um mortal pra trás comer o cagador de geral sem vaselina.. Gen Z é azarada demais.
      Allurstung

CoxasMacias

@Allurstung Faz o P... P de Pega na minha e balança 😇

Sim, o futuro é a Skynet nos aniquilar. A solução e catar um parceiro e morar no meio do matagal vivendo do que a terra dá e transando até o fim dos nossos dias!

Aceitem o futuro da humanidade.
      Allurstung

CoxasMacias

@Allurstung Essa foi a sua melhor tirada..? Esperei um pouquinho mais hein.

Mas você que pensou em besteira, eu iria dizer para pegar na minha MÃO. Parece que o subconsciente de alguém já se entregou.

Que eu saiba, não existe nenhum. Já vi uma visual novel com a temática de guerra nuclear, mas skynet ainda não.
      Allurstung

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !