Ensino Superior? - Página 2

1. Tópico

3L1

Ensino Superior?

ola colegas e admirados da cultura assiatica e ouvites do genero DSBM e Midwest music, venho compartilhar um pouco da minha história eu sou homen e mulher nao sei mas eu sou bacharel numa das areas mais complexas da engenharia, porem mesmo apos formado(a) estou desempregado(a) e digo que não foi uma escolha errada porem as questoes são que o mercado está saturado em todas as aréas.
      Tive muita física, matematica, engenharia dos materias e suas demais abrangencias...
      Porem hoje me encontro aqui tocando siri e 5 contra 1 mas aos demais eu digo façam um curso de nivel superior sim!
      Atemais estou aberto a debate e responderei as perquntas em meu alcançe!🤓
      Respostas:
      3L1

@Allurstung Passo pela mesma situação, mas quero destacar que não devemos seguir falsos gurus da internet. Muitas dessas pessoas que aconselham a não fazer faculdade, na verdade, fizeram faculdade. É importante lembrar que a educação formal ainda tem um valor significativo e pode abrir muitas portas.
      Passo pela mesma situação, e embora eu seja formado em engenharia, atualmente não atuo na área.
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Allurstung

3L1

@Allurstung do pq do Xeque-mate?

Pelo que eu entendi, você tem cerca de 10 anos de estudo nas áreas de filosofia, sociologia e outras ciências sociais. A questão que quero levantar é sobre a importância dessas áreas para um jovem recém saído do colégio, prestes a realizar o Enem e ingressar no ensino superior. Essas áreas são, de fato, importantes!

Além disso, você tem Discord, Twitter ou outra rede social?
      Allurstung

paudeferro79

Cruz credo, me formei em biologia e depois de trabalhar em educação não quero mais estudar e dar aulas, até cobras são mais tranquilas e vc fazendo PhD em Eficiência de Motores Elétricos quando o Eletrón é Bipolar e Convertido".
      Allurstung

CoxasMacias

Honestamente? Depende MUITO do curso e de QUEM você É. Se tu é um fudido sem contatos e fez odontologia na federal, provavelmente você vai virar uber ou desempregado. Fez Ciência da Computação ou Medicina? Legal, se tu não fizer cagada o teu futuro vai ser confortável.

Eu decidi seguir pela área da Enfermagem depois de pensar MUITO. É difícil uma IA roubar 100% o meu emprego e a demanda em países desenvolvidos é altíssima por conta do número crescente de idosos necessitando de cuidado.
      CoxasMacias

Escolher uma boa instituição é importante também. Por exemplo, fazer engenharia no ITA ou IME vai te dar infinitas oportunidades a mais do que alguém que fez o mesmo curso em uma uniesquina da vida.

Enfim, se você que está lendo isso não é masoquista o bastante para tentar empreender no Brasil ou não tem o privilégio de ter um papai que financie a sua fuga desse país fudido, pode ser que um curso superior te ajude.
      3L1

@CoxasMacias
      Certamente

Quando se trata de assistência a pessoas idosas, há um vasto campo de atuação e inúmeras possibilidades para o futuro. Este setor oferece oportunidades significativas para desenvolver serviços e tecnologias que possam melhorar a qualidade de vida dos idosos. Além disso, a demanda crescente por cuidados especializados e personalizados torna este campo especialmente promissor e essencial para a sociedade.

3L1

@paudeferro79
      Motores elétricos convertem energia elétrica em movimento usando elétrons, e a eficiência deles depende de quão bem essa conversão é feita. Quando falamos de "Eficiência de Motores Elétricos quando o Elétron é Bipolar e Convertido", estamos nos referindo a avanços tecnológicos que manipulam os elétrons de maneiras inovadoras para aumentar a eficiência do motor. Isso significa que o motor usa menos energia para realizar o mesmo trabalho, reduzindo desperdícios e melhorando o desempenho gera,
      Não posso nem mais ser nerd sem sofrem bullying aqui 🤓
      paudeferro79

@Allurstung não piso numa sala de aula nem que porcos começassem a voar, minha sanidade mental, não tem preço.
      paudeferro79

@3L1 como diria um amigo, "quê ??????" muaaahhhhh
      Allurstung

paudeferro79

@Allurstung aluno não é problema, ter que dialogar com anta dos pais sim e isso era uma grande desgaste.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !