Femismo X Feminismo... - Página 4

1. Tópico

PutzLiliht

Femismo X Feminismo...

Esse tópico já veio aqui várias vezes, mas...

O único tipo de cara que ainda realmente chega em uma garota são os cafajestes mesmo?! Nenhuma surpresa, mas era fofo quando os fofinhos também tentavam.

Toda a pauta sobre Ideologia (não a identidade) de gênero mudou bastante isso. Uma minoria de mulheres reclamou e agora TODAS temos que pagar?!

Ações tem consequências, mas receber flores faz falta...
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Titia? Eu provavelmente sou mais nova que você ainda! Idiota! :P

E é só spammar conta com o seu próprio link! @AceNowak e vocês ainda ligam para isso?
      AceNowak

@CoxasMacias fui em uma parada de caminhões e falei que iria mamar quem criasse conta no site usando meu link naquela noite mamei 27 caminhoneiros e 12 travestis
      AceNowak

@PutzLiliht eu tenho toc vejo as medalhas incompletas me da gastura
      Ssilva

Por esse motivo que os caras hoje em dia preferem as casadas.

O cara trabalha logo na mente da mulher, pode ser a mais esperta.

Manda logo o papinho "se eu tivesse uma mulher linda igual você eu ia valorizar demais"

Mas o cara só que esconder o pescoço do ganso, os cara é foda.

Mas é difícil chegar nas solteiras, elas ja denunciam abuso, e o cara falou só uma boa noite.

Mas não culpo o feminismo, pq as mulheres lutam por diferentes tipos de direito e acabam atrapalhando umas as outras.

SlaAzideia

@Ssilva Cara mãe solteira tem certos niveis por existe a com 3/4 filhos e a com 1 filho... Então oque eu quero dizer é que umas podem te ferrar e outras tem menos experiencias. Em quesito familiar e relacionamento serio uma mãe solteira é daora, mas tem que ter estomago.
      No fim é isso mesmo pessoa x pessoa.
      Eu só acho ridiculo o feminismo de hoje e que exista femismo kkkkkk sendo que a taxa de suicidio é o homem que mais sofre...
      SlaAzideia

@PutzLiliht você tem cara de que gosta de mulher pirocuda não sei pq
      PutzLiliht

@Ssilva Isso foi muito específico... Quer ajuda com alguma denúncia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia que
      Ssilva

@PutzLiliht kkkkkkk. Ta de boa. Sou da paz😊
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !