Femismo X Feminismo... - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      PutzLiliht

      Femismo X Feminismo...

      Esse tópico já veio aqui várias vezes, mas...

      O único tipo de cara que ainda realmente chega em uma garota são os cafajestes mesmo?! Nenhuma surpresa, mas era fofo quando os fofinhos também tentavam.

      Toda a pauta sobre Ideologia (não a identidade) de gênero mudou bastante isso. Uma minoria de mulheres reclamou e agora TODAS temos que pagar?!

      Ações tem consequências, mas receber flores faz falta...
      Respostas:
      User avatar
      PutzLiliht

      E sim, obviamente a maioria segue igual, mas essa "maioria" infelizmente não tá lá fora na noite no dia em que é legal! :P

      Mesmo sendo compreensível, se for com a garota errada vira assédio e o sol nasce mais quadrado, mas também é culpa sim da masculinidade diminuta!
      User avatar
      PutzLiliht

      PS: É claro que é sobre ego! Caras plantam "armadilhas" (muito muito boas) e garotas bobinhas muito inocentes (fingem) caem sem nem perceber, sempre foi assim!

      E meu cabelo custa o tanto que merece o elogio, então TEM que elogiar sim! >:(

      E antes que você fale algo, coxas... Vai se foder.
      User avatar
      AceNowak

      Já era meu amor vocês mulheres não deram valor aos boys magias e vieram com essa palhaçada de feminismo agora as gays pegaram todos eles e mostramos que um cuzinho viado e apertado é melhor que uma pussy toda aberta mas não se preocupem vocês podem ficar com os malandros que batem em vocês e que raspa seus belos cabelos afinal eles não são machistas
      User avatar
      AceNowak

      Dito isso feminismo e machismo é a maior burrice ao invés dos dois lados tentar se unir e chegar em um consenso pra conviver não prefere criar uma guerra entre homens e mulheres e quem não tem nada haver com isso se fode junto

      User avatar
      PutzLiliht

      @AceNowak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio...

      eu já fui trocada por "menine" duas vezes! E uma delas foi recentemente!!
      Mas a minha voz não muda quando o gemido vem involuntariamente. :P
      User avatar
      AceNowak

      @PutzLiliht tem nada melhor que ouvir aquele gemido grosso e viril de uma menine falando "Coloca com força desgraçado arregaça o meu cuzinho"
      User avatar
      PutzLiliht

      @AceNowak Eu achei que esse fosse você, Ace?! :0
      User avatar
      AceNowak

      @PutzLiliht eu sou da igreja faço essas coisas não eu ainda sou virgem e procuro um homem hetero de família pra casar queria o coxas mas ele não é hetero e já é mais rodado que roda de caminhão
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !