Femismo X Feminismo... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Femismo X Feminismo...

Esse tópico já veio aqui várias vezes, mas...

O único tipo de cara que ainda realmente chega em uma garota são os cafajestes mesmo?! Nenhuma surpresa, mas era fofo quando os fofinhos também tentavam.

Toda a pauta sobre Ideologia (não a identidade) de gênero mudou bastante isso. Uma minoria de mulheres reclamou e agora TODAS temos que pagar?!

Ações tem consequências, mas receber flores faz falta...
      Respostas:
      PutzLiliht

E sim, obviamente a maioria segue igual, mas essa "maioria" infelizmente não tá lá fora na noite no dia em que é legal! :P

Mesmo sendo compreensível, se for com a garota errada vira assédio e o sol nasce mais quadrado, mas também é culpa sim da masculinidade diminuta!
      PutzLiliht

PS: É claro que é sobre ego! Caras plantam "armadilhas" (muito muito boas) e garotas bobinhas muito inocentes (fingem) caem sem nem perceber, sempre foi assim!

E meu cabelo custa o tanto que merece o elogio, então TEM que elogiar sim! >:(

E antes que você fale algo, coxas... Vai se foder.
      AceNowak

Já era meu amor vocês mulheres não deram valor aos boys magias e vieram com essa palhaçada de feminismo agora as gays pegaram todos eles e mostramos que um cuzinho viado e apertado é melhor que uma pussy toda aberta mas não se preocupem vocês podem ficar com os malandros que batem em vocês e que raspa seus belos cabelos afinal eles não são machistas
      AceNowak

Dito isso feminismo e machismo é a maior burrice ao invés dos dois lados tentar se unir e chegar em um consenso pra conviver não prefere criar uma guerra entre homens e mulheres e quem não tem nada haver com isso se fode junto

PutzLiliht

@AceNowak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ódio...

eu já fui trocada por "menine" duas vezes! E uma delas foi recentemente!!
      Mas a minha voz não muda quando o gemido vem involuntariamente. :P
      AceNowak

@PutzLiliht tem nada melhor que ouvir aquele gemido grosso e viril de uma menine falando "Coloca com força desgraçado arregaça o meu cuzinho"
      PutzLiliht

@AceNowak Eu achei que esse fosse você, Ace?! :0
      AceNowak

@PutzLiliht eu sou da igreja faço essas coisas não eu ainda sou virgem e procuro um homem hetero de família pra casar queria o coxas mas ele não é hetero e já é mais rodado que roda de caminhão
      CoxasMacias

@PutzLiliht No fundo você ama as besteiras que eu escrevo, chore no banho

Bom... A maioria calada sempre sofre pelas coisas que a minoria barulhenta faz e lendo esse texto eu acabo me lembrando daquelas máximas histriônicas e retardadas como "Todo homem é um estuprador em potencial". O meu ponto é que não importa o argumento usado, a sociedade ficou assim porque o Estado interviu excessivamente nas relações mulher-homem e causou essa sensação de "campo minado" +
      CoxasMacias

Os caras continuam tarados como sempre foram, a questão é questão que os tempos mudaram. Olha a tua dm no Instagram ou as interações nos posts, os caras seguem fazendo o que sempre fizeram, mas com outra roupagem

Sobre o ego... A real é a mulher, em geral, tem um ego muito mais inflado e frágil do que o homem. Gastar grana no cabelo, unhas, roupa, uber, ir numa festa e não receber um elogia ou alguma sinalização de que ela é atraente e desejada machuca a autoimagem da mulher. Ela sabe que é gostosa, mas quer escutar isso mesmo assim
      CoxasMacias

Eu ia escrever mais, mas tô com preguiça. Vou jantar e lavar o banheiro, porque se eu não limpar vai ficar sujo, aquele caralho
      MAMARINDO

nao vou saber te dar uma resposta mas aparenta que os homens que sao mais emotivos tambem sao os mais timidos e quem quer fuder vai dar um jeito e nao disperdiça tempo

e aparenta que os homens que entregam flores tambem estao sendo flores quando a noite cai e nao estao nem ai se mulher quer ele ou nao

e que parte da minoria disse que a maioria paga?
      PutzLiliht

@MAMARINDO que
      PutzLiliht

@CoxasMacias Todo mundo sabe que é gostoso, mas ainda quer ouvir!

Em matéria de ego, homem dá aula para todas as turmas! :P

Pouquíssimas vezes esse tipo de afirmação tem muuuuita importância assim, ele só faz alguma diferença quando não vem! No mais... Homens literalmente se medem pelo tamanho do pau.
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério que tu quer entrar nesse ponto da discussão? Mulheres passam LITERALMENTE HORAS tirando fotos de si mesmas em uma masturbação egóica que faz o conto de Narciso parecer pouca coisa

O homem recebe uma frase tipo "Não é tão feio" e já fica com um sorrisão de orelha a orelha, não tem nem como comparar

Tá bom ou você quer mais sola?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !