Femismo X Feminismo... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Femismo X Feminismo...

Esse tópico já veio aqui várias vezes, mas...

O único tipo de cara que ainda realmente chega em uma garota são os cafajestes mesmo?! Nenhuma surpresa, mas era fofo quando os fofinhos também tentavam.

Toda a pauta sobre Ideologia (não a identidade) de gênero mudou bastante isso. Uma minoria de mulheres reclamou e agora TODAS temos que pagar?!

Ações tem consequências, mas receber flores faz falta...
      Respostas:
      AceNowak

Poxa ai vou ter que concordar com meu mano @CoxasMacias homem quando recebe um elogio fica todo feliz esses dias um uber elogiou meu cabelo e eu que sou tímido fiquei todo feliz e acabei fazendo amizade com o uber
      CoxasMacias

@AceNowak Muito bem, você tá ficando do lado certo

Mais tarde eu te pago um açaí e duas coxinhas
      PutzLiliht

@CoxasMacias para postar uma foto, eu apaguei outras 30, mas quando um cara bate uma foto que gosta... Onde couber uma jpg ele vai colocar ela! E tirar muitas fotos é ruim?! É o mesmo que ir pessoalmente em um monumento e bater um print no Google street view!

E eu sou a narcisista!? Homens não choram pois tem que manter postura...
      PutzLiliht

E egocentrismo nunca foi sobre vaidade, seu idiota!

Dito isso, engole meu martelo! Babaca!

(Assisti esse filme hojeKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho do Tor)
      SlaAzideia

O feminismo costumava ser algo importante para as mulheres, mas hoje se tornou um experimento de vitimização. O que eu acho é que nenhum movimento deve continuar por muito tempo se a raiz do problema for geracional. O mesmo vale para a política que adota ideias antigas de algumas pessoas loucas que já morreram. É sobre as mulheres, vocês lutaram pelos direitos e tem mais direitos do que qualquer homem. Então, quem está sendo injusto? O femismo ainda tem que ser levado a sério por causa das bolhas, mas feminismo? Eu acredito que não. Já que existem muitas leis que protegem vocês.
      SlaAzideia

Por outro lado, o machismo ainda existe, assim como o femismo, e isso está enraizado na ideia de que muitas mulheres podem destruir um homem se quiserem ou elevá-lo. Isso acontece muito porque os homens são criados para serem cavaleiros e seguir um código de honra, mas quando crescem e ganham uma mulher que não é o que ele imaginou, como disse @CoxasMacias e concordo com ele. No final, acho que esse problema não tem solução. É uma questão que transcende alma e corpo.
      Então o melhor a fazer é viver a vida e que se dane.
      SlaAzideia

Eu vou dar um exemplo bem interessante em 1940 todos os homens foram convocados para Guerra (é mais um motivo do por que os homens vão para Guerra defender sua patria, sua familia e seus familiares) e nessa historia existe o general e o soldado, o soldado não tinha como ter contato com sua mulher e consequentemente ela ficou carente e apos passar a guerra ele retorna para casa, mas sua mulher estava diferente e então ele descobre que ela tinha um caso com o general e o soldado sem ter poder e não sabendo oque fazer se divorcia.
      SlaAzideia

O que eu quero dizer é que depende da pessoa. Uma mulher carente é mais perigosa do que uma mulher independente. Por que isso? Porque ela não recebeu carinho, mas esse caso é inusitado porque o cara foi pra guerra, mas acontece mesmo sem isso, rs

Então o mesmo vale para os dois lados, por isso é algo que transcende.

Tem uns que assistem Netorare e entendem a brisa, e outros não. É uma questão de entender que para haver um vencedor, tem que haver um perdedor.
      PutzLiliht

@SlaAzideia Com que tipo de mulheres você anda?...
      SlaAzideia

@PutzLiliht mulheres normais assim como você, como sua mãe, como sua tia, como sua vó, assim como todas as mulheres do mundo. É tudo a mesma coisa.
      Vai me dizer que não é? Kkkkkkk
      PutzLiliht

@SlaAzideia Você tem que esquecer é ela! Foi uma escolha ruim, não uma ação baseada em gênero! :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht Mano, eu não disse que você, em pessoa física, era narcisista, eu disse que o grupo mulheres, em pessoa jurídica, tinham o ego mais inflado do que os homens

(Falando assim você entende, né? Ah, e eu sei que é uma analogia imprecisa, nem venha de papinho)

@SlaAzideia Tira o meu cu dessa reta aí btl, sei de nada disso aí não ;)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Nem eu levei para o pessoal, idiota! O meu "eu" foi generalizando também! :P

Mulheres só expõem mais! Não quer dizer que homens não façam! Até nas história, 99,5% das vezes "Aquele personagem muito legal/arrogante, é um homem!
      SlaAzideia

@PutzLiliht esquecer quem? a sentada dela na minha cara? KKKKKKKKK
      Eu dei apenas exemplos de vivencia e casos que ocorrem normalmente e eu disse a minha opinião e reforço "... o melhor a fazer é viver a vida e que se dane"
      SlaAzideia

esse negocio de feminismo e femismo é um negocio sem sentido pq é literalmente pau e buceta é só sentar e conversar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !