Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação - Página 4

1. Tópico

CoxasMacias

Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação

Eu fui fazer as compras e metade do meu salário ficou na conta do atacado. Na moral man, eu vou me jogar na lagoa da Messejana

Aquela história de "Vou ter que rodar bolsinha pra pagar as contas" tá deixando de ser piada KKKKKKKKKKKKKKK

Bem.. Podia ser pior
      Respostas:
      MAMARINDO

@PutzLiliht mas deve ser mo massa tomar uns cogumelo
      CoxasMacias

@MAMARINDO KKKKKKKKKKKKKK caralho mano

Qual é a onde de fazer uma parada dessas?
      MAMARINDO

@CoxasMacias imagina, tu e a mina la na setima dimensao fazendo amor sob efeito de cogumelo (totalmente licito)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Algumas balinhas aumentam MUITO as sensações mesmo, mas @MAMARINDO de Lícito não tem absolutamente nadaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Fintarou22

Rapaz é complicado
      CoxasMacias

@MAMARINDO Sei não man, isso daí pode dar uma merda KKKKKKKKKKKKK imagina tu dar uma enforcada e ficar alto dms pra entender o que tá acontecendo direito? Vira tragédia

Sei fazer amor não man, eu sou bicho do mato

@PutzLiliht Balinhas? Fala mais sobre isso daí, não conheço esse mundo do secsu da sétima dimensão
      PutzLiliht

@CoxasMacias MDMA, bala, ecstasy, MD, Michael Douglas, nadinha? Metilenodioximetanfetamina (Sim, copiei. (Sim, Metanfetamina)) Basicamente a droga do prazer. Os músculos ficam um pouco confusos mas ela retira quase todo "estresse" instantâneo...

As mais comuns parecem mesmo uma balinha, bombom normal, você já deve ter visto em algum filme ou festa. São meio fortes, mas dão uma sensação que não tem igual... Ps: Li isso em um livro... educativo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CoxasMacias

@PutzLiliht Ah man, eu conheço drogas úteis, isso daí já é pra escaralhar a vida do energúmeno
      PutzLiliht

@CoxasMacias quais? "Bom moço honrado e puro"?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Heparina, sinvastatina, atropina, omeprazol, aciclovir, metformina, gliclazida, acetilcisteína, hemifuramato de quetiapina, fluoxetina, benzetacil... E a lista segue, consigo citar umas 60 de cabeça com mecanismo de ação, indicação e efeitos colaterais, mas é o meu trabalho (e isso é relativamente pouco)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !