Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação - Página 2

1. Tópico

CoxasMacias

Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação

Eu fui fazer as compras e metade do meu salário ficou na conta do atacado. Na moral man, eu vou me jogar na lagoa da Messejana

Aquela história de "Vou ter que rodar bolsinha pra pagar as contas" tá deixando de ser piada KKKKKKKKKKKKKKK

Bem.. Podia ser pior
      Respostas:
      AceNowak

@CoxasMacias aí é aquele negócio o que tiver o pau maior é o Alpha então deve ser o ativo da relação
      CoxasMacias

@AceNowak Aí não man, é quem tem a rola mais grossa KKKKKKKKKKKKKK

Se for na tua ideia eu tô lascado
      AceNowak

@CoxasMacias o bagulho tem que ser grande pra alcançar vários lugares não adianta ser grosso e só preencher a entrada
      Titan

@PutzLiliht Por isso que eu sumo, nem fiz nada cara, tu me ama mesmo, louca por mim prr
      Titan

@CoxasMacias É fiote kkkkk se for pela medição do ace tu vai rebolar pros cria
      PutzLiliht

@AceNowak é um gênio mal compreendido pela sociedade...
      PutzLiliht

@Titan Vai comer o Coxas, vai. Ninguém te quer aqui!
      AceNowak

@PutzLiliht É oque eu sempre falo mas ninguém acredita

@Titan se for comer o coxas quero vídeo
      Titan

@PutzLiliht Nossa, blz então, que se alvoroçou com a minha volta foi vc não né? 👍
      Titan

@AceNowak Vcs dois aí tão assistindo muito Yaoi
      AceNowak

@Titan Quer vir assistir comigo? Garanto que você vai curtir o yaoi
      PutzLiliht

@Titan Não sabe nem escrever eleKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A boca do @CoxasMacias ajoelhadinho ai era tão boa que atrapalhou?
      CoxasMacias

@Titan Rebolar pros cria? Cara, tu peida só com um boquete. Depois que você tirar uns três cabaços a gente conversa

@PutzLiliht Eu tô sentindo uma pontadinha de ciúmes KKKKKKKKKKKK ai Lilith, isso é tão boiolinha KKKKKKKKKKKK

E essa sua última mensagem... Você quer ser cuck tanto assim? Não julgo, mas é bem engraçado logo tu ter um fetiche assim KKKKKKKKKKKKKKKKK

Do @Titan eu esperava... Mas você?
      CoxasMacias

@PutzLiliht Até que eu acho uma característica fofa o cara ter um pau grande e ser meio burrinho

PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar! E como assim "logo eu" ter um fetiche assim?! O que você anda colocando nessa cabecinha de vento, hein? Vai lá para o seu rolê estranho lá, vai.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !