Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação - Página 3

1. Tópico

CoxasMacias

Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação

Eu fui fazer as compras e metade do meu salário ficou na conta do atacado. Na moral man, eu vou me jogar na lagoa da Messejana

Aquela história de "Vou ter que rodar bolsinha pra pagar as contas" tá deixando de ser piada KKKKKKKKKKKKKKK

Bem.. Podia ser pior
      Respostas:
      PutzLiliht

@AceNowak mais lúcido que nunca! é sim o maior pau quem come! É fato, CoxasMacias, aceite!
      Takashi69

Famoso cade @s velh@s ric@s quando se precisa de um 😔✊
      CoxasMacias

@PutzLiliht KKKKKKKKKKKK Eu só deduzi que era isso por causa das suas mensagens. E parece que eu acertei mesmo

Awwwwwwn, que fofo, alguém teve o seu fetichezinho sujo descoberto. Você já perdeu no argumento, se for chorar manda áudio
      CoxasMacias

@Takashi69 Realmente, cadê eles??

Tá foda, eu só queria chegasse um sugar daddy assim "Agora seu trabalho é ser meu secretário, suas contas estão pagas"
      PutzLiliht

@CoxasMacias Vai se ferrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      e se for mesmo? Bom que já fica realizado...
      MAMARINDO

vou te ensinar mas nao conta pra ninguem

Takashi69

@CoxasMacias quem não queria ouvir algo assim né? Po iria nem reclamar
      CoxasMacias

@PutzLiliht Se for isso mesmo, então eu vou ser obrigado a tirar o chapéu pra sua coragem e bater palmas. Pra gostar de de ser corna a mulher tem que ser muito diferenciada, segura de si e nobre KKKKKKKKKKKKKKK quem dera todas elas fossem seres com a mente tão evoluída KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Esse texto não contém nenhuma ironia, selo do Coxas)

@Takashi69 O complicado seria cumprir a sua parte do acordo e ser enrabado pelo suggar daddy
      Titan

@CoxasMacias Mano, pq vc, o @AceNowak e a @PutzLilith me envolvem nessas coisas, sou apenas um cara tranquilo que quer paz
      Titan

@PutzLiliht De TODOS daqui VOCÊ falar do meu português tu tá de sacanagem comigo mesmo...
      PutzLiliht

@Titan Tranquilo, você?!

E minha ortografia é sim melhor! Eu simplesmente escrevo muito mais que vocês e então mais erros aparecem, mas o relevante é a proporção, seu idiota! >:[
      PutzLiliht

@MAMARINDO O ruim dela é a instabilidade... uma hora é sexo agressivo em outra uma luta agressiva contra o móvel que "bateu" nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A balinha é infinitamente melhor.
      CoxasMacias

@Titan Tu gosta é da putaria, safado
      MAMARINDO

@PutzLiliht nao ironicamente uma das minhas fantasias é fazer sexo drogado com cogumelos e coisas de mulher macumbeira
      PutzLiliht

@MAMARINDO Olha que o preço é alto...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !