Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação - Página 1

1. Tópico

CoxasMacias

Ok Google, como fuder a noite toda? Tutorial rápido, fácil e sem enrolação

Eu fui fazer as compras e metade do meu salário ficou na conta do atacado. Na moral man, eu vou me jogar na lagoa da Messejana

Aquela história de "Vou ter que rodar bolsinha pra pagar as contas" tá deixando de ser piada KKKKKKKKKKKKKKK

Bem.. Podia ser pior
      Respostas:
      Hplove

Eu também estou nessa kkk
      Felie

ta complicado viu Macias Coxas.... to todo fudido tb e ainda gripado pra variar
      DarkSoon

Por enquanto eu ainda sou do ensino médio, mas logo vou ter que pagar minhas contas e tô preocupado para caralho com isso porque todo mundo que eu conheço fala que trabalhar é mil vezes pior que estudar e estudar já é ruim pra porra
      DarkSoon

E respondendo a pergunta, é só pegar a outra metade do seu salário e pagar uma GP
      AceNowak

Quer fuder a noite toda eu te ensino delícia
      PutzLiliht

@AceNowak Simplesmente não perde umakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AceNowak

@PutzLiliht Sabe oque eu não vou perder? Você meu anjo lembro do dia que você caiu do céu na minha frente e iluminou minha vida
      CoxasMacias

@Hplove

Vamos pulas na avenida juntos ;D

@Felie A solução pra isso é CACHAÇA e um atestado, remédio melhor não existe

@DarkSoon Depende do caminho que
      tu seguir. A outra metade eu usei pra pagar o resto das contas e o pouquinho que sobrou eu tasquei em dólar e deixei uma mixariazinha pra pagar despesas do cotidiano. Vou precisar arranjar outro emprego, só um não tá dando

@AceNowak Você tá me ensinando a como não conseguir foder alguém, isso sim KKKKKKKKKKK
      AceNowak

@CoxasMacias o importante não é como tentamos o importante é como vamos fracassar
      CoxasMacias

@AceNowak Fracassar também é importante para aprender, melhore e um dia você bagaça o toba de alguém
      AceNowak

@CoxasMacias se não for o seu toba eu não quero
      Titan

Kkkkkkkkkk tu tá só o chorume como sempre meu nobre
      PutzLiliht

@AceNowak Eu estou começando a shippar... @CoxasMacias @Titan
      AceNowak

@PutzLiliht Eu não sou mulher de um homem só
      CoxasMacias

@AceNowak Eu só fico com o @Titan se ele for o caneco da relação

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !