Eu realmente não consigo entender mulher - Página 5

1. Tópico

AceNowak

Eu realmente não consigo entender mulher

Mano a mina chega e fala "Ain eu to cansada os caras que eu saiu são tudo babaca e machistas que só quer me comer" dai aparece um cara daora que trata ela super bem que só tem olhos pra ela e faz tudo por ela a mina vai lá e fala que só quer amizade dai vai vê ela tá saindo com o babaca dnv tmnc ainda bem que eu sou bi posso pegar meus amigos e deixar essas minas enjoadas pra marginal
      Respostas:
      PutzLiliht

@Titan TITAN! Seu maldito! Não some mais assim, seu idiota!
      PutzLiliht

@Titan E filosofei nada, você que some e deixa tudo aqui para mim! :P
      Titan

@PutzLiliht kkkkkkkk calma flor, fui mas já voltei
      Titan

@PutzLiliht Puts, realmente, deixei o fardo de carregar esse fórum nas suas costas, já peguei de volta, fica em paz
      PutzLiliht

@Titan Acho bom mesmo! E como foi o tal web namoro? hein? Me atualiza, vai!
      Titan

@PutzLiliht Web namoro?? Oxi
      PutzLiliht

@Titan Seu último post aqui!
      Titan

@PutzLiliht Ahh kkkkkkkkk nada, tá de bait para animar o server, animou mas tomei uns hate aí, é fd
      Juan004567

Apenas nem tente
      juvisk

porisso agora eu só me relaciono com mulher 2d kkkkkkkkkkkkk só waifu de qualidade
      SlaAzideia

Quando vc entender q mulher gosta de levar porrada e levar porra na cara seu mundo vai mudar cara - Breier
      PutzLiliht

@SlaAzideia Ou leva a o casamento ou á prisão... maaaasss skkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      davidzzk

@Fintarou22 Real. (Nunca nem tive contato com o sexo feminino)
      AceNowak

Parem de responder aqui toda vez que vejo fico triste
      CoxasMacias

@AceNowak KKKKKKKKKKKKKK toma mais uma

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !