Eu realmente não consigo entender mulher - Página 4

1. Tópico

AceNowak

Eu realmente não consigo entender mulher

Mano a mina chega e fala "Ain eu to cansada os caras que eu saiu são tudo babaca e machistas que só quer me comer" dai aparece um cara daora que trata ela super bem que só tem olhos pra ela e faz tudo por ela a mina vai lá e fala que só quer amizade dai vai vê ela tá saindo com o babaca dnv tmnc ainda bem que eu sou bi posso pegar meus amigos e deixar essas minas enjoadas pra marginal
      Respostas:
      CoxasMacias

@PutzLiliht Nem deve ficar duro, é anatomicamente impossível alguém ter sangue o suficiente pra sustentar isso duro e não apagar

Nessa história de "maaassas" sou eu que vou acabar te comendo. O preço pra você é 1.500 reais a hora, não consegue pagar né? Chore no banho
      AceNowak

A mano os caras fizeram eu vê a jeba de 50 cm do negão se fude vei
      PutzLiliht

@CoxasMacias Já triplicou?! Maldito L. :P Você julga os pobreszinhos dos livrinhos, não tá tão valorizada assim, mana.
      XD

Pohinha

@CoxasMacias REAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CoxasMacias

@AceNowak KKKKKKKKKKKKKK eu poderia te fazer ver tanta coisa pior

@PutzLiliht O meu objetivo é justamente que você nem cogite pagar, não quero pica de plástico no meu peidante
      PutzLiliht

@CoxasMacias Conhece os A Bad Dragon? :3
      AceNowak

@CoxasMacias me mostra ae então sua raba pro alto
      CoxasMacias

@PutzLiliht

Tu não queria usar uma merda dessas em mim né, caralho? Ei, vai se fuder KKKKKKKKKKKKKK mulher é invenção do diabo mesmo

Não vou dizer honestamente o que eu tô pensando agora senão vou até preso

@AceNowak Engraçado, quando eu ofereço dois tapas na cara e uma pirocada na garganta ninguém quer né
      AceNowak

@CoxasMacias primeiro você me dá sua bunda depois nos vê isso ae
      PutzLiliht

@CoxasMacias Tem alguns lubrificantes realmente bons, poxa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      É só um carinho.

@AceNowak "Teria que lhe ver primeiro"?kkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@AceNowak Sai daí maluco, que seca é essa man? KKKKKKKKKKKKKK vai comer o povo da tua cidade

@PutzLiliht Carinho é coisa de gente carente, eu quero dinheiro e uma mulher bunduda pra fazer minha comida
      AceNowak

@CoxasMacias sai mona tô na seca não no máximo minha testo está alta de 600 foi pra 1200 da última vez que fiz o teste mas jamais na seca

@PutzLiliht tendi foi nada bicha vê quem?

CoxasMacias

@AceNowak Pô man, tu quer comer todo mundo, aí é foda KKKKKKKKKKKKK

Tudo bem que eu também tava fazendo isso, mas eu tinha moderação
      AceNowak

@CoxasMacias mas ae é pela brincadeira na real só quero comer uma pessoa que pisou no meu coração e sumiu da minha vida sem dizer adeus
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !