Eu realmente não consigo entender mulher - Página 2

1. Tópico

AceNowak

Eu realmente não consigo entender mulher

Mano a mina chega e fala "Ain eu to cansada os caras que eu saiu são tudo babaca e machistas que só quer me comer" dai aparece um cara daora que trata ela super bem que só tem olhos pra ela e faz tudo por ela a mina vai lá e fala que só quer amizade dai vai vê ela tá saindo com o babaca dnv tmnc ainda bem que eu sou bi posso pegar meus amigos e deixar essas minas enjoadas pra marginal
      Respostas:
      Fintarou22

@PutzLiliht lá ele kk
      Fintarou22

@Pohinha se as coisas der errado, talvez eu optaria, a vida ta foda mn
      PutzLiliht

@Fintarou22 Experimente só dar corda para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pohinha

@PutzLiliht TA IGUAL EU KKKKKKKK.
      Tou lendo tudo dnv pq n tou entendendo nd kkkkkkk
      Pohinha

@Fintarou22 Tem orgulho n man?
      Pohinha

@AceNowak Fale isso por vc man
      AceNowak

@Pohinha OK sir eu falo tudo oque você quiser ouvir
      Briella

Sou mulher e sei que se eu demonstrar demais sei que o homem vai enjoar de mim, aí virei piranha pois cansei de ser romântica em um século que só quer saber do meu boquete parafuso
      AceNowak

@Briella o problema das minas de hoje em dia é que só elas querem receber atenção e em troca quer dar amor porra se eu quiser amor eu me olho no espelho porque eu me amo para caralho Seloko homem que é homem, quer ser protegido tmb, quer ganhar flores um abraço com um vai ficar bem, quer ser a conchinha menor e quer que a mulher tome iniciativa às vezes e meta o dedo no rabo do cara se o cara rebolar gostosinho no dedo pode até meter um cintaralho que o campeão vai gostar isso não torna o cara menos homem só torna a relação mais forte
      Pohinha

@AceNowak Então me diga... Tu é um cara ou uma muie? Vi um outro tópico q deu a entender q vc era mulher, já nesse parece ser homem 🤔
      AceNowak

@Pohinha I Am Labrador
      CoxasMacias

@Pohinha Man, de duas uma, ou o Ace é um jogador de lol que passa o dia inteiro em casa ou é uma mina com TDAH e duas pika de plástico no guarda-roupa

Não existe meio termo
      AceNowak

@CoxasMacias isso me ofende mais que ta pouco eu detesto lol jogo chato da poha

Já pensou que eu posso ser só uma pessoa sem amigos que trabalha de domingo a domingo em troca de um salario minimo sem perspectiva de vida que não consegue demonstrar emoções por isso procurou escape em fazer piada com tudo com um sorriso no rosto mesmo quando está destruída por dentro?

Ou posso ser alguem que tacou o foda-se pra tudo e agora nada me abala
      CoxasMacias

@Briella Dizem as lendas que o boquete parafuso prende até o mais cafajeste dos homens. A parada é sair tentando

@AceNowak Aí não man... Tu justificou a porra desse meme amaldiçoado

AceNowak

@CoxasMacias o errado desse meme é que não acontece na vida real os homens tem que ser tratados como princesos que são
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !