Eu realmente não consigo entender mulher - Página 1

1. Tópico

AceNowak

Eu realmente não consigo entender mulher

Mano a mina chega e fala "Ain eu to cansada os caras que eu saiu são tudo babaca e machistas que só quer me comer" dai aparece um cara daora que trata ela super bem que só tem olhos pra ela e faz tudo por ela a mina vai lá e fala que só quer amizade dai vai vê ela tá saindo com o babaca dnv tmnc ainda bem que eu sou bi posso pegar meus amigos e deixar essas minas enjoadas pra marginal
      Respostas:
      Fintarou22

Real (nunca fiz nada por alguém que eu gostava)
      PutzLiliht

Da forma como a história precificou o sexo, ser vista por vários com vários infla o ego e dá certo retorno que nenhum romance é capaz de fazer. A sensação de se sentir desejada pelo marido e parada 3 caras diferentes que me disputam em uma balada são muito relativas. Na grandeza da aparência que vivemos atualmente não é uma surpresa.

Mas o julgamento não é unilateral! Toda vadia sempre acaba com um cafajeste.
      AceNowak

@PutzLiliht caralho vou acabar com um cafajeste que merda em
      AceNowak

@Fintarou22 eu já fiz e saber que ela preferiu sentar no ex dela me machucou muito agora quero que ela se foda
      Fintarou22

@AceNowak é foda , mas acredito q Deus tem planos futuros pra nós em questão de romance, família
      PutzLiliht

@AceNowak O Fint ai querendo um romancekkkkkkkkkkkkkkk
      CoxasMacias

@Fintarou22 Pô irmão, sinto te decepcionar, mas você nasceu no século da putaria

Aproveite o lado bom disso tudo, a liberdade está aí pra você. Claro, existem vários pontos ruins, mas a vida já é difícil demais para se preocupar com isso
      Pohinha

Essas daí são as msm q dizem q homem n presta kkkkkkkk
      Pohinha

@Fintarou22 Sinceramente, eu aceitei q n vou viver isso, e jamais vou virar um lixo q sai por aí querendo prazer carnal.
      Hoje em dia só tem mina rodada. Viver sem ninguém tb n é crime e ss uma opção
      Pohinha

@PutzLiliht Certo ele, imagina virar uma pessoa escrita? Kkkkkk
      Pohinha

@PutzLiliht escrota*** corretor
      Pohinha

@CoxasMacias Por isso q Isekai compensa, agr será q arrisca tudo pra ver se é vdd?
      PutzLiliht

@Pohinha Eu fiquei uns 5 minutos tentando entender o contexto, ai eu li a outra mensagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: O Kaminhão-Kun pode nem matar de primeira...
      AceNowak

@PutzLiliht vou dar um romance gostoso pra ele
      AceNowak

@Pohinha mas homem não presta por isso gosto de culher
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !