Mano a mina chega e fala "Ain eu to cansada os caras que eu saiu são tudo babaca e machistas que só quer me comer" dai aparece um cara daora que trata ela super bem que só tem olhos pra ela e faz tudo por ela a mina vai lá e fala que só quer amizade dai vai vê ela tá saindo com o babaca dnv tmnc ainda bem que eu sou bi posso pegar meus amigos e deixar essas minas enjoadas pra marginal
Da forma como a história precificou o sexo, ser vista por vários com vários infla o ego e dá certo retorno que nenhum romance é capaz de fazer. A sensação de se sentir desejada pelo marido e parada 3 caras diferentes que me disputam em uma balada são muito relativas. Na grandeza da aparência que vivemos atualmente não é uma surpresa.
Mas o julgamento não é unilateral! Toda vadia sempre acaba com um cafajeste.
@Fintarou22 Pô irmão, sinto te decepcionar, mas você nasceu no século da putaria
Aproveite o lado bom disso tudo, a liberdade está aí pra você. Claro, existem vários pontos ruins, mas a vida já é difícil demais para se preocupar com isso
@Fintarou22 Sinceramente, eu aceitei q n vou viver isso, e jamais vou virar um lixo q sai por aí querendo prazer carnal.
Hoje em dia só tem mina rodada. Viver sem ninguém tb n é crime e ss uma opção