Diário de um Relacionamento entre Adolescentes . - Página 6

1. Tópico

Wezesafado

Diário de um Relacionamento entre Adolescentes .

Compartilharei diariamente as experiências incríveis que tenho com a minha namorada. Sinceramente, espero que esses momentos especiais perdurem por muito tempo, rs.

Para mantermos uma interação animada e evitar que o tópico se perca, que tal compartilharmos histórias sobre o 'primeiro amor'? Estou curioso para ouvir as experiências únicas de cada um. ????
      Respostas:
      Wezesafado

@manorubens Ai eu cheguei em casa, mandei msg, e ela demorou quase 2 horas p responder kkkkk, ai a gente foi conversando, e umas 23h por ai, eu perguntei se estava tudo bem e q precisávamos conversar, q aql ja estava me deixando magoado, ai ela desabafou, botou a culpa em mim de várias paradas, e no final terminou cmg, disse q ja estava mt mal, ai eu me desculpei horrores, implorei por ela, pra ela me dar outra chance de fazer ela feliz e tal, ai ela disse que me amava, mas se amar n significa que ia dar certo. Bom, no outro dia, tentei dnv, ela disse q era melhor n, q eu n ia mudar...
      Wezesafado

@manorubens Ai eu cheguei em casa, mandei msg, e ela demorou quase 2 horas p responder kkkkk, ai a gente foi conversando, e umas 23h por ai, eu perguntei se estava tudo bem e q precisávamos conversar, q aql ja estava me deixando magoado, ai ela desabafou, botou a culpa em mim de várias paradas, e no final terminou cmg, disse q ja estava mt mal, ai eu me desculpei horrores, implorei por ela, pra ela me dar outra chance de fazer ela feliz e tal, ai ela disse que me amava, mas se amar n significa que ia dar certo. Bom, no outro dia, tentei dnv, ela disse q era melhor n...
      Wezesafado

@manorubens ai ontem, eu mandei msg, disse q nfazia sentido isso, que a gente era mt novo e a gente ainda tinha mt á aprender, mudar e superar, e ela disse q ta melhor assim. Ai como eu ja tinha perdido mts vezes o sono por causa disso, desabafei por mim msm, disse q ela tava sendo idiota, q eu ja esperei ela mudar e n fiz isso com ela, disse q tava precisando falar isso, disse q ela n era grande coisa pra mim se humilhar assim, mas eu amava ela... Sei que fui idiota em falar isso pra ela, mas eu tava precisando, sinto q isso tirou ela bastante da minha mente.
      Wezesafado

@manorubens Agora o foda msm, é q a gente estuda junto K
      Wezesafado

.
      manorubens

@Wezesafado nossa..... eu botave fé no relacionamento de vcs...pena q vcs terminaram
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Wezesafado

@Allurstung meu erro é amar de mais kkkrs
      Allurstung

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ZaWarudo001

Começamos a namorar. Durou 2 semanas kakakaka, então eu terminei com ela pois eu não sentia que daria certo. Muita merda tá ocorrendo na minha vida, aí decidi que essa era a melhor opção
      ZaWarudo001

Wtf? Não enviou a primeira parte do comentário? Bro, excluí tudo sem querer kkkk
      ZaWarudo001

Bom, resumindo esse foi meu primeiro namoro. Horrível, por sinal
      SlaAzideia

Nada como o evento canonico... Cara quem quer sempre dá um jeito de ficar.
      Entenda que ela pode ter pensado a longo prazo e você não deu oque ela queria: " Segurança ".
      Agora isso não vai mudar é o melhor que você pode fazer e não se desviar e focar em você. Tenha em mente que isso te amadureceu para futuros relacionamentos.
      Ainda bem que você entendeu como se sentia em relação a isso. Só não sinta odio. Seja alguém superior todo dia.
      SlaAzideia

Alias, um conselho que eu queria ouvir que eu acredito que a nossa geração precise por sermos dependentes depressivos ou termos episodios de ansiedade e depressão em alta.
      Independente de quem você é hoje, seu passado, presente e o futuro você sempre terá uma chance de recomeçar.
      Explore, conheça pessoas novas e se diverta consigo mesmo. Ame a si.
      Vai perceber que só fazendo esse esforço você vai conseguir oque quer.
      slapp

@Wezesafado ihh krai mano, terminou contigo, porra
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !