Diário de um Relacionamento entre Adolescentes . - Página 2

1. Tópico

Wezesafado

Diário de um Relacionamento entre Adolescentes .

Compartilharei diariamente as experiências incríveis que tenho com a minha namorada. Sinceramente, espero que esses momentos especiais perdurem por muito tempo, rs.

Para mantermos uma interação animada e evitar que o tópico se perca, que tal compartilharmos histórias sobre o 'primeiro amor'? Estou curioso para ouvir as experiências únicas de cada um. ????
      Respostas:
      Wezesafado

comecei a tocar suas pernas, e perguntei baixinho "Tudo bem continuar ? " Ela balançou a cabeça concordando, sinceramente, no momento eu ainda não estava excitado, mas estava brincando com a "Preciosa" dela com minha mão direita, enquanto a tocava , eu perguntei "É aqui?", no caso, me referindo ao seu ponto de prazer. Ela está conversando com sua amiga, mas balança a cabeça concordando, e conversando com sua amiga.
      Ao começar o recreio, eu sinceramente , já estava muito excitado, e ela também KKKK...
      Wezesafado

Todos desceram para o recreio, e ficamos sozinhos, nesse momento, comecei a toca-lá mais forte, e com movimentos precisos, ela estava se tremendo, e consegui sentir seu "melzinho" passar pela calça..
      Alguns minutos depois, quando meu braço já estava cansado, fui para trás dela, coloquei meu braço entre suas pernas. e comecei a usar mais força e aumentei a velocidade dos meus movimentos,
      Wezesafado

ela estava se contorcendo e pingado, e pela primeira vez, escutei ela gemer baixinho, enquanto pressionava meu braço para que continuasse . Bom , é a segunda vez que faço isso, mas sinceramente, acho que estou melhorando KKKK... Ela estava gostando muito, eu puxava seu cabelo e continuava com os movimentos nas minhas mãos , até que então ela diz para mim, colocando a mão em seu seio "Quer?
      Wezesafado

E claramente aceitei, então ela puxa seu peito para fora, e coloca minha mão sobre ele, meus movimentos aceleraram , e ela não conseguia conter os gemidos, uns minutos depois, ela diz para eu me sentar na cadeira, e sentasse em meu colo, e tenho certeza que ela o "sentiu", nos abraçamos e nos beijamos, enquanto eu a apertava com força... Um tempo depois, ela desceu para se limpar.
      Wezesafado

Depois tivemos aulas de matemática, e então finalmente comecei a estudar, no final da aula, a levei em casa, e me despedi com um abraço forte.

Esse foi meu conto pro diário de hoje KKK 21/11/23
      Wezesafado

--------------------------------
      CoxasMacias

Muito legal isso, dá pra ter uma ideia dos teus sentimentos pelas palavras.

Primeiro amor, né? Porra, não dêem risada da minha história, hein? Senão vou comer o rabo de todo mundo com areia.

O meu primeiro amor foi uma guria que conheci no primeiro ano do fundamental e continuei gostando dela até o 2° ano do ensino médio. Foi um namoro de idas e vindas, mas bastante inocente. Uma garota tímida, com ótimo coração e muito corajosa. Enfim, cortei laços com ela por vários motivos e não vale citar eles aqui.
      Zehlu

@Wezesafado Mano, tu num dá uns pega, uns amassos não? kkkkkk

E esse gato preto de perfil?
      Zehlu

@Wezesafado Vishe mano foi mal, não tinha visto o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Zehlu

@CoxasMacias A primeira a gente nunca esquece....
      Zehlu

@Wezesafado Mano isso aconteceu de verdade? kkkkk. Tá parecendo fantasia de punheta
      Titan

@Wezesafado Senhoras e senhores,Machado de Assis reencarnou!
      Wezesafado

@Zehlu Aconteceu pô, é a segunda vez que acontece na vdd, mas dessa vez foi mais intenso
      Wezesafado

@CoxasMacias Meu primeiro namoro foi +/- assim, mas foi de duas semanas, e eu nem gostava da mina kkkkk..

Mas interessante meu nobre!
      Wezesafado

@Titan kwai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !