Diário de um Relacionamento entre Adolescentes . - Página 3

1. Tópico

Wezesafado

Diário de um Relacionamento entre Adolescentes .

Compartilharei diariamente as experiências incríveis que tenho com a minha namorada. Sinceramente, espero que esses momentos especiais perdurem por muito tempo, rs.

Para mantermos uma interação animada e evitar que o tópico se perca, que tal compartilharmos histórias sobre o 'primeiro amor'? Estou curioso para ouvir as experiências únicas de cada um. ????
      Respostas:
      Zehlu

@Wezesafado Mano, se tu já fez isso com sua mina, começando o namoro nesse mês, pode crer que daqui uns dias tu já comendo ela e em semanas vai ter até bdsm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim começar a passar a mão no meio das pernas da minha demorou meses e isso pq ela pegou no meu primeiro kkkkkkk
      Zehlu

@Wezesafado Mano, se tu já fez isso com sua mina, começando o namoro nesse mês, pode crer que daqui uns dias tu já comendo ela e em semanas vai ter até bdsm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim começar a passar a mão no meio das pernas da minha demorou meses e isso pq ela pegou no meu primeiro kkkkkkk
      Wezesafado

@Zehlu kkkkkkkkkkkkkkk mlk, a gente combinou q ia ser só com 17, mas pelo visto vai ser beeem antes
      Wezesafado

Faltei hj mané
      22/11/2023
      Wezesafado

---------------------------------------
      Zehlu

@Wezesafado Mano se tu tem bem menos q 17, como tu tá na faculdade?
      Titan

@Zehlu Acho que ele quis dizer colégio,Mas escreveu faculdade
      Wezesafado

@Zehlu A
      Zehlu

@Wezesafado B
      vksoeu

primeira paixão é bom demais
      Zehlu

@Wezesafado Mano acabou o namoro? kkkkkkkkkkk
      Kaybm3030

Eu fui corno ano passado...????
      Titan

@Zehlu kkkkkk
      Titan

@vksoeu Só me fez sofrer...
      Titan

@Zehlu Ela pediu um tempo pra pensar kkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !